-
ADRIANO DE CASTRO MEYER
Todo apoio à prefeita Rachel. Como foi dito, as propostas for discutidas com as partes envolvidas e a solução foi a contento. Parabéns!
-
neli faria
Tem que avisar aos ciclistas que devem cumprir as leis de trânsito.Fui atropelada por um ciclista na Pamplona com a Paulista. Detalhe, o semáforo estava fechado para ele.Essa semana,quase igual,Augusta e Paulista e fechado para ele.O Brasileiro precisa aprender a Respeitar também as regras de trânsito e o próximo também. Por causa de ciclistas, a esquerda acabou com o jardim do meio da avenida Paulista. A esquerda é ambientalista apenas na oposição. Votei para lula e descobri bem serôdio!
-
neli faria
Carlos: a esquerda é ambientalista apenas na Oposição. Tinha um jardim sim, moro uma quadra. Malcuidado? Sim, como toda a cidade de São Paulo, mesmo na época do pt no poder. Papelão? Nas quadras que passava, diariamente, não tinha. Queria ser uma pitonisa para ver se o prefeito não fosse da esquerda quanto o bumbo iria bater. Para fazer o túnel na Rebouças, a esquerda, ambientalista apenas na oposição, tirou árvores.
-
-
OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA
O ciclismo de competição no Brasil não oferece condições de segurança para os treinos em estrada por falta de respeito dos motoristas e dos assaltos
-
Caio Fernandes
Em geral, o difícil deslocamento a pé pelo campus da USP no Butantã sofre menos com carros e ônibus - que em geral (dentro do campus) respeitam os sinais, param na faixa etc etc etc - do que com ciclistas. Agora, a turma da bike (seja o de transporte, seja o de esporte) é complicada. É comum (na USP e no resto da cidade) testemunhar ciclistas em alta velocidade, ignorando sinais, realizando ultrapassagens e ações que ameaçam ao pedestre. A coluna precisava refletir mais sobre isso dai.
-
Joaquim Rosa
Aqui no meu bairro ciclistas andam a toda velocidade. Se reclamo, me agridem verbalmente. Um inferno.
-
Felipe Souza
Todo apoio à Raquel Rolnik, professora e prefeita do campus! De fato, o ciclismo esportivo atrapalha a dinâmica do campus e deve continuar com as limitações propostas pela USP. Um local adequado para a prática do referido esporte deve ser reivindicado junto à prefeitura de SP e ao governo de SP.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.