-
Luis Cuadrado Martin
61 anos
-
José Cardoso
Era um tempo em que a palavra "revolução" competia favoravelmente com a palavra "democracia". Tanto que o novo regime militar a adotou. Fidel Castro, em entrevista a um jornalista de O Globo disse em 60: "Eleições e democracia na América Latina nunca funcionaram. A revolução é o instrumento que substitui esse regime fracassado".
-
Geralda A Vieira
Então foi por causa de uma fake news que o Brasil entrou numa ditadura sangrenta e parou no tempo?! As táticas continuam as mesmas, precisamos de uma regulação da internet com urgência.
-
Ronaldo Luiz Mincato
Sem qualquer compromisso com o jornalismo, o colunista Lambe Coturnos tenta minimizar a tentativa de golpe de estado de 08/01/23.
-
neli faria
A ditadura acabou com o Brasil: lideranças políticas, deu azo para surgirem oportunistas, educação, segurança pública, ferrovias e deixou de brinde a hiperinflação. Vou à Santa Missa rezar para que Deus abençoe e proteja o Brasil.
-
neli faria
O maior erro do exército não foram os golpes da República, trinta e de sessenta e quatro, o maior erro foi ter deixado o mau militar nas suas fileiras.
-
-
Marcos Benassi
Ôôô, sêo Elio, ultrassecreto, ultragolpista e ultracaro, hein? Jesus, se fosse um cidadão qualquer a mandar um telegrama internacional desse tamanho, tinha que vender seu carro.
-
Anete Araujo Guedes
Make America Great Again! A grande ameaça não era o tal fantasma do comunismo, mas a reforma de base prometida ao trabalhadores por Jango Goulart. Um país que era pra ser e não foi. Permaneceu por 21 anos sob a batuta de uma ditadura sangrenta, cruel, truculenta e mortífera.
-
Humberto Isidoro
tudo isso que vc disse e mais , estupida, om pessoas de baixo QI e verdadeiros psico patas espalhados pelo pais, em departamentos de censura, em orgãos de imprensa. Quando a gente ve as historias de censores, a gente percebe que a quantidade de coroneis e generais estupidos é assustador. E ainda os ha, aos montes e cercas e Mourãos.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.