-
Marcelo Augusto Pires
Musk está criando um estado particular dentro de outro estado. Ele já tem ministério, é quem fornece para a NASA, influencia partidos e governos estrangeiros, tem canal de comunicação próprio e até escola no Estado particular, fora o poder econômico dos seus bilhões. É tamanho poder concentrado que nem os Estados têm, uma vez que o sistema de pesos e contrapesos dividem o poder entre executivo, legislativo e judiciário. Por isso esses bilionários precisam ser muito taxados, são perigosos
-
Marcelo Augusto Pires
INA, obrigado pela correção. São freios e contrapesos. Escrevi errado. GLEN, não é inveja, é questão de segurança e democracia. Aliás, se fosse despesa de viagem de governante da esquerda e você questionasse seria inveja da sua parte? Rs
-
Ina Carvalho
Freios* e contrapesos. Por serem tão "poderosos" e investirem tanto e decidirem quem será o governante que não serão taxados. Eles quem mandam.
-
glen fredo
Quanta inveja hein rss
-
-
José Roberto Pereira
Leitores mais atentos devem ter percebido algumas ausências de notícias ultimamente, inclusive com sua substituição por propagandas. São elas notícias sobre Luigi Mangione (que estava sendo visto como herói, ao contrário do que bilionários da mídia esperavam), os protestos a favor de Ga Za (já óbvio na Folha de Tel Aviv) e contra a Tesla (em chamas), com prisões arbitrárias nos dois casos, de estrangeiros que ousam defender publicamente a Pales tina e de jovens que ousam ir a concessionária.
-
Zelis Pereira Furlan
Sim qdo ele comprou ele demitiu sim. Tinha tanto funcionário que não cabia no prédio. Hoje a plataforma é o X.
-
Zelis Pereira Furlan
Se todos empresários tratassem os funcionários como ele o mundo seria outro. Alimentação, Escola, Todos os funcionários são obrigados a estudar pelo menos 3 idiomas as casas dos funcionários têm toda tecnologia. Curso de artes,natação, equitação. Além de ser considerado o melhor Físico dos últimos tempos.
-
Vera Lúcia Daloia Vieira
Quem te contou essas coisinhas?! rsrs...o seu tio do zap?
-
Paulo R Justo
Concordo cem por cento. E o Twitter muito criticado pelas pessoas negativas, agora da lucro. Demissão é contrações fazem parte do negócio. Se há demissão é porque não tem necessidade de tantos funcionários. Se os governos fizessem isso com os servidores públicos seria uma economia absurda nos cofres públicos.
-
José Roberto Pereira
"Twitter demitiu 80% dos funcionários desde que Musk comprou a rede, diz CNBC"
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.