UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Achilles

    O NYT é um jornal sério, tem credibilidade e os fatos narrados tendem a ser reais, porém jornalismo de verdade ouve os dois lados, apura as narrativas e faz a critica das narrativas, se necessário. A matéria não tem nada disso.

    Responda
  2. José Marcelo Moreira

    Se continuar assim as inteligências migrarão para a Europa.

    Responda
  3. josé maria silva

    Uma grande oportunidade para o Brasil criar o programa mais cientistas.

    Responda
  4. LUIS FERNANDES

    Na foto, difícil saber qual dos dois e pior

    Responda
  5. JAILSON DE BEZERRA

    Mas a população vai só assistir e achar bonito?

    Responda
  6. Hernandez Piras

    Se houvessem imposto um governante inimigo na Casa Branca, ele não faria melhor do que Trump para destruir o poderio dos EUA. Nenhuma esfera tem escapado: devastação total!

    Responda
  7. JA Oliv

    O elemento não constrói, só destrói e arrebenta com todos os avanços da sociedade.

    Responda
  8. JA Oliv

    O quê está chamando a atenção é o estado de torpor e paciência com que a sociedade americana, a Justiça e todas as Instituições estão aceitando tudo acontecer, a cada dia uma notícia pior que a outra.

    Responda
  9. Aderval Rossetto

    Nazi!

    Responda
  10. maria Dias

    O que o preconceito e a ignorancia não é capazes de fazer. Por ser contra as minorias, estão botando o terror até na ciencia. Duas palavras para Trump e DOGE: STEPHEN HAWKINS!

    Responda
  11. Julio Shiogi Honjo

    Conforme Adolf II os doentes devem ser eliminados em prol da purificação.

    Responda
  12. Douglas Custodio

    É muita estupidez. Difícil acreditar mas, parece ser a nova realidade na maior economia do mundo. O pensamento deve ser: o que está por traz de tamanhas aberrações?

    Responda
  13. Carlos Oliveira

    Norte-americanos só conheciam distopia nas telas de cinema. Imaginavam que viviam num mundo asseptico e livre. Quando Trump e os Qanon invadiram o Capitólio, acreditaram qye fazia parte do sagrado direito de opinião. Agora, benvindos a vida real. Dentro de pouco tempo as doenças antes inexistentes lá passarão a mostrar que escolhas tem preço. As vezes de vidas. Nós, aqui, entendemos isso na pandemia.

    Responda
  14. Rocia Oliveira

    E esses cientistas aceitam tudo calados?

    Responda
    1. Roberto van Beem

      Todos os governos autoritários impõe a tática do medo. EUA não foge à regra, além de ter uma boa dose de paranoia envolvida. Os cientistas ou se calam para manter os empregos ou saem do país, para algum lugar que consiga financiar a pesquisa

  15. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Em janeiro de vinte e oito os eua serão um país mais destruído que a maioria da América Latina; isso se ainda existirem como país.

    Responda
  16. Romulo Araujo Fernandes

    Uma máxima não muda. Trump foi eleito falando que faria isso e venceu em quase todos os estratos do eleitorado americano. Processo de fagocitose democrática.

    Responda
  17. Gaya Becker

    Eu não ouço uma única voz de algum americano se insurgir contra a destruição de todos os pilares q elevaram os EUA a categoria de maior potência do planeta ao longo dos anos. Será q todos queriam isso q está acontecendo agora? É sério?

    Responda
  18. RAULAND BORBA BATISTA

    O estorvo. Deve ter lido o livro, mais em tempo real é outra coisa.

    Responda
  19. JA Oliv

    Medidas perversas e macabras de um governo inconsequente, pesquisas essas dentro da ciência médica, que ele próprio, ou algum familiar, poderá vir a precisar um dia. É o mal transfigurado em forma de ser humano, externa maldade até nas feições faciais.

    Responda