-
José bello
Exposição desagradável. Imagine vc com seu filhos ou netos tendo que transitar neste local de pervertidos. Como explicar a eles?
-
josé maria silva
Será? O pavão nato estava de ativista enrustido.
-
José bello
Para protestar precisa andar pelado? Falta de respeito. Ninguém quer saber das preferências alheias.
-
Marcelo Silva Ferreira
Difícil quando a pessoa não consegue entender o que foi escrito... Vou desenhar: a arte pode ser usada como processo libertador para pessoas que possuem problemas para lidar com o estado natural do corpo humano. Em Berlim, no verão, algumas famílias vão ao parque tomar sol nuas. Adoro Berlim, por inúmeras razões. Museus, escolas, clubs, a educação das pessoas. Muitas pessoas livres.
-
MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS
Meu caro (*) Marcelo Silva Ferreira. Para demonstrar e exibir a própria arte é preciso sair pelado às Ruas ou Avenidas.? Caso positivo, assumo o meu total analfabetismo em artes.
-
Marcelo Silva Ferreira
Eu entendo que determinadas pessoas foram educadas para ter vergonha do próprio corpo e do corpo alheio. Essas pessoas podem chegar a entender que é possível de viver sem a culpa e vergonha da sua natureza. Ter aulas de arte é um caminho muito saudável, desenhar o corpo humano é uma experiência educativa. Construir a partir do que todos têm em comum.
-
-
Luita Helena
Esse Pavanato é um provocador barato, não tem vergonha na cara e usa o espaço político para se promover sua própria e distorcida imagem. Só vai para gerar confusão, ser expulso dessas manifestações é o mínimo.
-
Laudgilson Fernandes
O problema do Pavãonato que no íntimo estava doido para deitar e rolar no ato. Este tipo de gente, quando começa o comichão tende a se morder, se chicotear para se livrarem da tentação de assumirem o que são.
-
Marcelo Silva Ferreira
A culpa é um.mecanismo de controle super eficiente. Corporações religiosas inteiras são construídas a partir da injeção de culpa..
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.