-
João Vergílio
O Ibama sabota o país. Vivem mais de 30 milhões de pessoas na Amazônia. A imensa maioria delas é paupérrima. Para os ambientalistas xiitas do Ibama, essas pessoas devem se virar fazendo artesanato e catando castanha no mato. Daqui a dez anos essas reservas de petróleo não valerão praticamente nada. É a grande chance de o Amapá se desenvolver, mas isso vai contra os artigos de fé de Marina Silva e de seus indicados para o Ibama. É do peru...
-
Jenny Gonzales
Vc devia se informar e não cuspir seus delírios. Ou é por má fé, JOÃO VERGÍLIO? O Ibama não é formado por ambientalistas, mas por técnicos ambientais. Sabe a diferença? Não? Vá se educar. Destruir os ecossistemas da Foz do Amazonas não vai levar prosperidade à população da região. Historicamente o dinheiro nunca foi parar nas mãos desses povos. E poluir com petróleo não é "desenvolver". Vá estudar para sair desta um pouco menos ignaro.
-
MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS
Gostei do: *É do peru ...* Assim como o lençol freático não possui fronteiras (cercas), as reservas de petróleo também não. Portanto, as reservas em território brasileiro estão disponíveis, agora em maiúsculo: Do Peru. Aproveita Peru. A Colômbia e a Guiana já estão aproveitando.
-
Fernando Lima
blá-blá-blá não cansam desse mimimi petrolista...vira o disco.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.