UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Eustaquio

    EUA sobre trilhos e o Brasil sobre pneus. Quem esta mais errado!

    Responda
  2. neli faria

    E o jk acabou com as ferrovias ao incentivar a indústria automobilística. Quanto mal ele fez para o Brasil! E a ditadura militar bateu os últimos pregos no caixão. Que mal essa gente fez para o futuro do Brasil no presente que hoje passado. País continental sem ferrovias.

    Responda
    1. neli faria

      Sr Sergio foi sim. O incentivo que jk ofertou para as montadoras à época, se tivesse carreado para as Ferrovias, hoje o Brasil estaria em outro patamar. Maria Lucia: pois é.

    2. SERGIO ROBERTO ORTIZ NASCIMENTO

      Industria Automobilística nunca foi atraso para o país. Recuperação das ferrovias é questão de boa politica os dois meios de transportes, devem serem revistos e modernizados.

    3. Maria Lucia Junqueira Bruno

      Assisti o fim da Madeira-Mamoré em Rondônia no início da década de setenta . Decreto assinado por um Major!

  3. Geraldo Magela

    Com a extinção das ferrovias. Muitas cidades do interior de Minas tornaram cidades mortas. A ferrovia era a vida da cidade e das pessoas.

    Responda
  4. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Jamais os trilhos deveriam ter sido retirados. Assim, haveria ao menos alguma esperança no século XXI, para reativação de tudo o que se perdeu.

    Responda