UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Barbosa

    Infelizmente,agora essa senhora enterra as chances de alguma migalha televisiva .Daqui a pouco essa pessoa vai pra internet falar sobre essa fakenews em algum podcast de décima categoria .

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Como fake news se está gravado que ele passou a mão nela várias vezes, se esfregou nela, que ficou irritada, tentou afastá-lo e não conseguiu? O machismo não tem limite mesmo. Os piores sempre culpam as mulheres ainda que como no outro caso atual, a moça grite 11 vezes não e o rapaz a estupra. Ele sendo mais forte, o que mais ela poderia fazer senão gritar? Aí dirão: mas a culpa é dela, claro. Transformam a vítima em algoz sem nem pensar nem ver o que aconteceu. Violência duplicada para ela.

  2. Marcos Horvath

    Uma palhaça sem graça querendo fama, likes e $eguidores no Instagram. Já que agora está sem emprego e sem dinheiro. Que seja condenada a arcar com os danos morais dessa acusação absurda, e que tome um belo esculacho do magistrado/magistrada na sentença!

    Responda
  3. Alberto Henrique

    Será que a Juliana endoidou?

    Responda
  4. Luiz Carlos Silva da Cunha

    É uma verdadeira comédia mesmo. Estou tentando entender essa estória. O fato acontece ao vivo na TV aberta. Todos estão sorrindo. Não há nenhuma ação da emissora, do apresentador, da ofendida no dia, ou no dia seguinte, ou no mês seguinte, ou no ano seguinte. E depois de muitos anos vem tudo isso? Alguém me explica, por favor.

    Responda