-
adenor Dias
Dos remarks de novelas que eu vi até hoje nenhum ficou igual ou melhor do que o primeiro. Mesmo pantanal que estava bom na segunda versão, não me cativou como na primeira vez. Com atores diferentes e tempos de internet, obviamente irá ter audiência menor. Televisão nos dias de hoje ficou sem graça, até pra mim que assistia até desenho animado.
-
Marcus Machado
Aquela bolsinja pendurada no ombro dentro de casa, entrando em cievinha, foi mesmo um erro de direção. E aquela enquadramento de aproximação foi lento e não causou nenhum impacto, ficando fraco e desproporcional com a reação das pessoas à mesa, ainda mais com aquelas calças de tecido molenga. Eu faria diferente: a fala seria com enquadramenro no rosto, que e se afastaria brusczmente para o corpo inteiro, estárico e firme, com redorço do impacto da cena com o som.
-
Flavio Fernandes
Parece a TV Pirata.
-
Adalto Fonseca Júnior
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, socorrei Debora Bloch. Ela precisa da sua intervenção divina. Se ficar nesse nível vai precisar de uma sessão em um bom centro espírita pra incorporar Beatriz Segall pra melhorar a performance. Ficou sofrível.
-
Leonilda Pereira Simoes
E desde quando as "redes sociais" são formadas por críticos com conhecimento real de interpretação, texto, direção geral, direção de arte etc? Entendem de provocar, difamar, falar mal sem nem saber o motivo, ninguém ali pensa muito antes de criticar. Não conhecem a história da novela, a história do país, da arte, enfim, qual a razão levar em conta quem não tem conhecimento sobre o assunto?
-
Marcus Machado
As pessoas que que assistem são melhores críticos do que a opinião de "conhecedores" e "entendedores", quem opinam também com intenções outras e interesses pessoais serem cultivados. O público tem peecepção melhor justamente por não seguor manuais, apenas o que sentem.
-
-
Pauline Luise Fonseca
A Debora Bloch é divina, com certeza vai ser maravilhosa interpretando Odete Roitman. O que devem estar estranhando é a juventude de Débora. A mulher de 60 hoje é a de 40 de ontem. A Beatriz Segall tinha uns 60 anos quando interpretou Odette. Nesse caso, se for por uma questão "estética", Suzana Vieira que tem quase 80, ficaria melhor no papel, maquiada para parecer +. Debora como Heleninha e Paola Oliveira, como Maria de Fátima. A próxima vitima será Taís Araújo, uma menina para ser a mãe....
-
Marcus Machado
Suzana Voeirz seria muito marcada e sua interpretação só lembraria a de tantas outras que ela fez de mulheres arrogantes, sempre do mesmo jeito.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.