Opinião > Protestos em Gaza expõem custo do Hamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A maioria dos ju deus não apoia os sio nistas e a Folha nunca mostrou isso, porque é subserviente ao poder estadunidense e seu interesse no estado de Is Rael. Não há a menor chance dos sio nistas saÃrem ikesos desse episódio, estados religiosos não funcionam; basta ver o estado islâmico, para ver para onde deterioram. Transformam-se em elementos de destruição dos diferentes com crueldade jamais vista.
A pesquisa do Gallup de vinte e sete de agosto, dois mil e dezenove apoia bem a minha observação. Há várias outras. Por sinal, eu gostaria de saber de onde Magalhães pegou a noção dele tão equivocada.
Rosenberg: quando dizermos pesquisas temos de comprovar com dados. Indique uma.
O Sr. Magalhães está enganado; pesquisas mostram consistentemente que mais de noventa por centos dos judjeus do mundo são sion istas de um tipo ou de outro. Os únicos judjeus que não identificam como sion stas são alguns jovens ultra-esquerdistas, primariamente dos EUA e alguns poucos em outros lugares, e algumas seitas religiosas que não reconhecem governos seculares. Também deturpado é o argumento que Isr ael é um estado religioso. O Brasil e Inglaterra são igualmente religiosos, senão mais.
O jor nal que , desde o inÃcio do con fli to , nada publica a favor dos palesti nos inocentes assa si nados, agora vem com sua natural hipo cri sia, men cio nar a justa revolta daquele povo, já que ela supos tamente bene ficia o sio nis mo.
E os inocentes úteis do ocidente gritando, genocÃdio, da segurança dos seus lares e de preferência no ambiente digital. Assim é fácil.
Sem concordar com o Ha mas , porém inocente útil é aquele que se cala e aplaude o contÃnuo massacre perpetrado contra milhares de inocentes, apenas pela intenção de domÃnio da região.
manifestações que acontecem em Gaza mostram que o povo palestino é democrático tem quem apoia e tem quem condena o Hamas .O Hamas não e a voz dos palestinos Mas o certo é o estado sionista colonial de Israel comete contra o povo palestino genocÃdio e tenta a limpeza étnica com apoio de Trump
O Povo palestino mesmo sobre ameaça de morte dos terrorista Hamas criou coragem para ir as ruas por libertação da condição de reféns do Hamas, Absurdo é lula com sua extrema esquerda petista no Brasil ainda defender estes sequestadores dos direitos dos próprios palestinos de bem..TarcÃsio vem aà ano que vem para ser o Presidente que represente com moral e ética o verdadeiro sentimento do brasileiro.
Joaquim, TarcÃsio é só um bolsonarista que come com garfo e faca. Quanto a moral e a ética você está equivocado quanto ao sentimento do brasileiro.
Já que o inelegÃvel agora é também réu, os bozo ló ides se apegam no tecno crata , que nada mais é que um fantoche do primeiro.A civilização os rejeitará.
Lula e as esquer das nunca defenderam o Ha mas, é só acompanhar o noticiário isento. Condenam , como toda sociedade civilizada, o morti cÃnio cruel de inocentes pales ti nos perpetrados pelos si on istas. I
TarcÃsio representa o "verdadeiro sentimento do brasileiro". Queria entender qual o verdadeiro sentimento do brasileiro/a. E agora me conta como é o falso sentimento? E eu que pensava que polÃtica era pra debater propostas e ideias, descubro agora que o sentimento verdadeiro tem representação polÃtica!
Viajou 14 mil kms para dar apoio a um assassino bárbaro. Quanta ética né sr joquim.
Violência desmedida foram as palavras mais adequadas que os pensadores da folha conseguiram encontrar para classificar o extermÃnio de 18 mil crianças . Vergonhoso .
lsreI pratica se gregação, apa rtheid, disc rimin ação rac ial e gen oci dio usando bom bas em prédios residenciais, usando a sêde, o cort de energia, e a f ome (e não deixa outros paÃses socorrer o povo paIestlno). Já o Ha más é jir radi sta e serve como motivo para manterem os massa cres.
Mais de 60 mil mortos ( 18 mil são crianças ),130 mil feridos,milhares de mutilados muitos submetidos a amputações sem anestesia,destruição de 470 mil moradias,90% dos hospitais,escolas,bibliotecas, faculdades , clÃnicas de fertilização, mesquitas e igrejas , saneamento básico , fome,sede e frio como arma s de guerra , bloqueio de ajuda hum , deslocamentos forçados, armas proibidas,limpeza etn e roubo de terras na cisj etc.violência desmedida foi o max que conseguiram class isso,quanta meiguice.
A folha escreve em seu editorial ‘’A barbárie perpetrada pelo Hamas não deveria ser respondida com violência desmedida, Â’Â’ só que foi isto que aconteceu o condenável ataque de 7/10 que o Hamas praticou contra os israelitas foi respondida com genocÃdio e crimes de guerra contra a população civil palestina de Gaza pelo exército de Israel e boa parte dos lideres dos ditos paÃses civilizados calaram se ,aliás o presidente americano quer com apoio de Netanyahu fazer limpeza étnica em Gaza
O último parágrafo traduz claramente o que a folha pensa . Classificar os ataques que foram facilitados do Hamas como bárbaros e a resposta dos ocupantes de violência desmedida é a mesma coisa que falar que uns valem mais que outros . A folha escolhe um lado , o do jornalismo comprometido.
Só responde quem conhece. Egito não vai abrir fronteira eles entram feito ratos no meio.A população está a deriva. Ninguém vai recebe los. Como reconstruir a faixa com os túneis? Tem que começar por baixo. A ONU serve para que?É muito difÃcil opinar quem não conhece. A ajuda que deram era jogada no mar. Abre o mapa para ver.
O sionismo/nazifascismo nas páginas do jornal do mercado.
Editorial? Isto aqui é um comprovante de recibo pelo pagamento que recebem do lobby. Pussilânimes genocidas.
Temos aqui um outro exemplo do Jose Rada Neto defendendo um comentário anti-semita. Não é difÃcil entender o porquê.
Temos aqui outro exemplo do sr. David e sua obsessão pela palavra "antissemitismo "..
Anna Amélia Muele, a frase "comprovante de recibo pelo pagamento que recebem do lobby" neste contexto é anti-semita.
'O que os protestos mostram é o equÃvoco de confundir a defesa de um Estado palestino com o extremismo do Hamas e de outros grupos usados pelo Irã em sua busca para obliterar o elemento judaico do Oriente Médio.' Que a história seja impiedosa com os pussilânimes e gènocidaires que apoian etnoestado genocida. Que o dinheiro do lobby que vos sustenta desencandeie um Karma inimaginável. Lamentável desconhecerem a história. Ah, vão falar da execução a sangue frio dos paramédicos?
Jose Rada Neto, a sua resposta é uma tentativa defender o indefensável.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ana Amélia Meule, ao usar os tropos "etnoestado genocida" e "o dinheiro do lobby que vos sustenta" vc está demonstrando anti-semitismo.
‘’O Hamas entende bem isso é foi recompensado com forte apoio na esquerda da polÃtica global, do Palácio do Planalto a universidades americanasÂ’Â’.Erra feio o editorial da folha, os estudantes os governos progressistas não apoiam o Hamas é sim apoiam a autodeterminação do povo palestino condenam o genocÃdio que Israel comete em Gaza ,as manifestações que acontecem em Gaza mostram que o povo palestino é democrático tem quem apoia e tem quem condena o Hamas .O Hamas não e a voz dos palestinos
Os protestos dos palestinos contra o hamas mostra um futuro promissor para o povo.
Qual povo e qual futuro? Teu comentário não beira o cinismo ele é profundamente cÃnico.
Omar Assaf, responda o Sr então, quais terras I roubou?
Quais terras ! Só pode estar de brincadeira .
Sr Josue, quais terras I roubou?
lsreI é Iadrãode terras. Fato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar