UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

    Pois é. Haja tapetão para extirpar o que virou moda ser chamado de *extrema direita*. Pensei que o fato ocorresse apenas nesta nossa terra bananeira. Mas, vi que o Judiciário Esquerdista (não extrema esquerda) Frances também está fazendo um bom trabalho, igual aqui, para eliminar a *extrema direita*.

    Responda
  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Dona Graça: cuidado com a inveja, do Lula e da Janja.

    Responda
  3. sergio ribeiro

    Que distorção: Lula dá a esposa o direito de trabalhar e fazer o que achar melhor para ela, e não a obriga a ser dona de casa, como fazem esses evangélicos.

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    Qual é a da Graça Almeida?

    Responda
  5. MARIA MILHOME

    Acho não. São dois perfis de mulheres igualmente respeitáveis por ele. Não acrescentem palavras ou intenções que não foram ditas na frase, pois se assim o fizerem estarão escancarando seus próprios preconceitos.

    Responda
  6. antonio lopes

    Isso já virou palhaçada, agora se falar que uma mulher é bonita ou é assedio ou machismo.

    Responda
  7. Raymundo Itareru

    lula estaria certo se falasse que a esposa dele nascesse para esquentar a barriga no fogão, e esfriasse no tanque de lavar roupas, me faça uma garapa. nem Jesus Cristo agrada todo mundo

    Responda
  8. noel neves

    Gostaria de pedir licença a todos para transformar este dia no Dia do Imbrochavel! Kkk!

    Responda
  9. Paulo César de Oliveira

    As acusações contra Bolsonaro e os demais réus são vazias. Até agora só apareceram provas de cogitação, discussão e planejamento de golpe, coisas que não são crimes no Brasil, pois apenas a execução pode ser punida. O CP estabelece que tanto a tentativa de golpe como a abolição violenta do estado democrático requerem emprego de violência ou grave ameaça e nenhum dos réus cometeu nada disso na esteira da cogitação de golpe. Algum dos fãs de Moraes conseguem citar violências ou ameaças cometidas?

    Responda
    1. Ney Fernando

      Tentativa de abolição do estado democrático é crime, assim como tentativa de homicídio.

    2. Anete Araujo Guedes

      Como reza a Constituição, todo atentado ao Estado democrático de direito ou tentativa de golpe de Estado, será punido com o rigor da lei. Se os golpistas sairem vitoriosos em sua empreitada, não há como puni-los, pois eles terão tomado o poder pela força bruta das armas, pela implacável lei do mais forte.

    3. Anete Araujo Guedes

      As acusações contra bozo foram fartamente demonstradas e provadas pelos ministros do STF, na sessão que ele se tornou réu. Seus votos foram didáticos, claros, concisos e bem fundamentados. Toda a violência, antes, durante e após as eleições, foram exibidas em vídeos, não há como negar.

    4. Paulo César de Oliveira

      Inútil citar supostas violências no oito de janeiro(na verdade depredações, porque violência contra pessoas foram pontuais e sem feridos) visto que nem Bolsonaro nem qualquer dos outros réus teve nada a ver com isso. Tudo indica que a "Festa da Selma" foi organizada por pessoas comuns, sem líderes definidos, da mesma forma como uma sede de clube é depredada após alguma derrota vexatória. Por enquanto, nenhuma prova de que Bolsonaro tenha ordenado a invasão, e o ônus da prova é de quem acusa.