UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Samuel Fagundes

    Essa "igreja", ops, empresa, é tão grande e tem tanto poder que até partido político tem, o Republicanos. Isso é de Deus???

    Responda
  2. Carlos Amorim

    Interessante saber que existe esse crime de assédio judicial, que parece evidente no caso. Mas não deixa de ser curioso o silêncio e a concordância aqui nos comentários sobre a frase do jornalista. Discurso de ódio e incitação a violência, não?! Se achamos isso normal, temos de achar normal discursos análogos que pedem a morte de ministros ou pregam o ódio contra outros grupos.

    Responda
  3. Marcos Medeiros

    Gente perigosa, que mistura política com religião e fatura em cima, usando o nome de Deus em vão, e muita chantagem emocional.

    Responda
  4. GERALDO DE CARVALHO JR

    O governo precisando arrecadar deveria tributar toda e qualquer igreja. Fazer acordo com a bancada evangélica é igual a pacto com o demônio. Saí satanás!

    Responda
  5. Rafael Gallina Delatorre

    Que igreja pode afirmar que prega a palavra de Deus ou de Jesus quando pratica assédio judicial? E desta forma? Isto é simplesmente surreal. Não é mais religião, precisam pagar imposto como todo mundo, pra início de conversa. Pagar a indenização e impostos. É uma instituição comercial, humana, do plano de Cesar, não de Deus. Tipo empresa de jogos, cassinos, e essas bets. Comportamento mafioso é leve pra definir isso.

    Responda
  6. Andre Pedrosa

    Concordo inteiramente com o escritor só falta por em prática a idéia dele, bora...depois, pegar as carcaças e "purificar" com fogo.

    Responda
  7. Waldir Roque Maffei

    Igreja dos costumes! Kkk De se meter na política, misturando tudo. Costume de pegar dízimo e deixar a política livre nos púlpitos.

    Responda
  8. JOSEPH LAWRENCE DE SOUZA

    Pastores evangélicos no Brasil, visam apenas poder econômico e poder político . Não é atoa que essa Igreja tem até partido político, o Republicano. Política e Religião não combinam, o Irã que o diga.

    Responda
  9. Darci de Oliveira

    Rebanho pastando e a Universal faturando. Deturpação extrema do que se entende por "cristianismo".

    Responda
    1. marco josé cornacchia landucci

      Cristianismo é só fachada. A deturpação é da bíblia toda mesmo, principalmente do velho testamento.

  10. Gustavo Moreira

    Não duvido que o bispo-mor use a questão da anistia aos golpistas como moeda de troca nesta questão.

    Responda
  11. alberto carvalho

    Ô xente, aonde está o poder da oração?

    Responda
  12. Sam Duart

    Como sempre a igreja exercendo um poder paralelo na sociedade. Rumo a outra Idade Média.

    Responda
  13. josé mário ferraz

    Religião e má política formam parceria diabólica vez que ambas têm a falta de conhecimento como trunfo. Basta atentar no tipo das pessoas que se aglomeram nas peregrinações nas quais nunca falta o apoio e presença de políticos. Tanto a religião quanto maus políticos não teriam espaço numa sociedade esclarecida que ainda não existe no mundo.

    Responda
  14. Diego Rodrigues

    Faz isso há tempos contra todos que ousem criticá-los. Dinheiro para a prática não lhes falta, a extração de recursos isentos de imposto dos cordeiros nunca para. Predadores e nefastos, um disparate que tais teologias se afirmem como cristãs. Jesus se voltasse esbofetearia Edir Macedo.

    Responda
  15. Samuel Fagundes

    Igreja do deus capeta.

    Responda