UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    Meu primeiro comentário foi direto para a censura, apenas escrevi sobre mais strinta e oito vitimas do governo de Isreael em Gaxza, apenas até a manha de hoje, dia quatro. Noticias que esse jornal omite.

    Responda
  2. Marcos Loureiro

    A vida de um membro do Hezbollah, valeu a vida de 4 inocentes!!!!Esta é a lógica de I cujo ataque foi aprovado pelos EEUU. Isso tem que acabar.

    Responda
  3. DANIEL ROUSSO

    O Líbano precisa assumir a soberania sobre a totalidade de seu território, não deixando grupos terroristas usarem o país para lançamento de foguetes no vizinho.

    Responda
  4. Anna Amélia Meule

    Qualquer matéria que tenha a indecência, o cinismo de escrever isto: "de acordo com Israel" não merece que a leitora continue lendo esta descarada hasbara. Até rimou, ein? Enfim, o mundo vê.

    Responda
    1. Anna Amélia Meule

      Marina: Pelo menos não só sou eu que tenho os meus comentários barrados. De qualquer forma, é inaceitável que acatem ordens do lobby e que não denunciem o gncdio claro. Jornais israelenses são mais óbvios a este respeito que a Folha.

    2. Marina Gutierrez

      Anna Amélia Meule, artigos da maquina de propaganda do estado de I. Eu comentei sobre as últimas trinta e oito vitimas dessa, dia quatro, e foi diretamente para a moderação.

    3. David Rosenberg

      Anna Amélia Meule, o ódio que vc porta não começou com a guerra em Ghaza, e não se funda na política. Julgando pelos seus frequentes comentários, vc não se importa muito com os palestinos e só os usam como um artifício para expressar a sua raiva com o povo de Isr ael, e os judjeus em geral.

    4. Anna Amélia Meule

      Ódio há sim, Rosenberg, mas gratuito não. Cada molécula do meu ser se revolta ao saber que o mundo se acovarda diante da carnificina de crianças, mulheres e homens civis e inocentes filmada. Ódio há sim, Rosenberg. É o que nos resta. Jamais esqueceremos nem perdoaremos. Lutaremos por um tribunal de Nuremberg para que os genocidas paguem pelos seus crimes.

    5. David Rosenberg

      Há tanto ódio gratuito neste comentário! Será que existe uma pessoa sã que não acha que isso é anti-semitismo?

  5. Severo Pacelli

    Se Jesus não apressar sua volta, boa parte da população do Oriente Médio vai sumir. ONU já não existe. Tribunal de Haia só para ricos e exploradores. O mundo precisa ser sacudido pela natureza, única que vai parar essa loucura por terras, poder e petróleo.

    Responda
    1. José bello

      Só resolve com a terceira guerra mundial

    2. omar assaf

      Ótimo comentário.

  6. Jacques Toron

    O governo libanes precisa impor sua autoridade frente ao partido pária hezbolah para proteger seu povo e país.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Fatos, o governo de I. atacou o Libano em mil novecentos e setenta e oito, e novamente em mil novecentos e oitenta e dois e lá permaneceu durante dezoito anos, sairam forçados, quando um grupo ( Hbl) se organizou e "empurrou" o exército de I. para fora do Libano.

    2. Marina Gutierrez

      O povo isreelense está nas ruas protestando dia sim, outro tambem, não aguentam mais a guerra de opção do governo extremista, soldados isreelenses se suicidam diariamente,jovens preferem ir para a prisão do que servir no exército que comete genoe cidio. Estudantes de etnia judaica se acorrentaram nas grades da universidade de Columbia para protestar contra a prisão de palstinos.