UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P F S

    Sucesso Milei

    Responda
    1. marcio jose albino

      Vai precisar

  2. jose prado

    Pede ajuda pra Dudu Bananinha! Ele diz que é assim com os home!

    Responda
  3. Martin luis

    A equipe económica procura negociar preferências tarifárias para expandir os produtos de exportação argentinos, atrair investidores norte-americanos e energizar uma ligação comercial que, segundo eles entendem, na Argentina, pode ser expandida. Esses acordos não precisariam passar pelo Congresso nacional, como o acordo de livre comércio.

    Responda
  4. Rubens Ventura

    Torce para que o puxa-saquismo tenha tido valor.

    Responda
  5. Luiz Candido Borges

    Nenhuma surpresa, é a relação perfeita entre o dominador e o dominado. Uma velha piada dizia que o modo de suicídio entre os argentinos era jogar-se do alto do seu ego, mas com o Milei, o complexo de vira-latas brasileiro se tornou elogio! É claro que "uzmercadu" vão elogiar, dizer que é um modelo que o Brasil deveria seguir etc.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Isso é verdade Luíz, pelo menos o complexo de vira latas, reconhecia que éramos uma raça e um força, ainda que descrente de seu potencial, mas o complexo de capacho, nem a isso dá espaço.

  6. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Aqui cabe a máxima do dito popular: Amigos, amigos, negócios a parte. Parece que o Milei esqueceu ou descobrirá que nas relações entre países o que impera é o interesse, no caso o Trump com sua ideia jurássica, acha que tarifa vai beneficiar a economia e a indústria local mesmo que os economistas e analistas dizerem o contrário. Quem pagará será o comércio mundial e principalmente o consumidor estadunidense.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Parece que Milei se esqueceu que tem pouco a oferecer aos EUA que produzem as mesmas coisas. O máximo que vai conseguir, algo de interesse dos EUA, é a sessão de uma base militar na Argentina para os EUA, no extremo Sul da América do SUL na terra do Fogo. Parece que Milei se esquece que Trump é um negociador capitalista feroz e pouco interesse tem em afinidades ideológicas.

  7. Laudgilson Fernandes

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.