-
Marcos Benassi
Ah, evidente... Poderia até ser justificável, desde que não houvesse pendências como as multas. Que tal pagarem-nas antes de qualquer benesse/tolerância? Pode se dar uma pequena prorrogação, na qual os investimentos sejam feitos: caso o serviço melhore em 5ou7 anos, prorroga-se. Caso não, multa-se mais um pouco. Será que encaram?
-
sergio boccia
Premiar quem executa serviços de péssima qualidade? Se ocorrer, sigam o dinheiro!!
-
Denys Yamamoto
O MNE é a Aneel deveriam exigir que os cabos fossem enterrados para evitar quedas de energia sempre que chove mais forte (o que ocorre com cada vez mais frequência em SP). Ao invés disso, a Enel promove podas drásticas nas árvores, que muitas vezes levam à sua morte e queda prematura - em movimento contrário a um plano de adaptação climática adequado aos novos tempos.
-
Marcos Benassi
Vide o texto de hoje mesmo na página 3 desta edição, prezado Denys. Excelente artigo sobre o tema que você aponta.
-
-
Márcio Marques Alves
A prova de que não há que ser salvo em nossa democracia, é que a população que mais sofre com serviços porcos, caros e excessivamente ruins, como energia elétrica, nunca é consultada sobre renovações que ocorrem praticamente de forma automática. Pois entre os Três Poderes em Brasília, tem lobby para tudo, menos da população que apenas é obrigada a votar e a pagar impostos. Nada além disso. "Viva a democracia!" "Viva aos salvadores da democracia!".
-
Mauro Tadeu Almeida Moraes
Monopólio nas mãos de empresa privada (dos amigos do poder). Não cumpre o contrato e pede reajuste para equilíbrio de conta. E TCUs e Agências reguladoras fazem um teatro e aprovam.
-
Felipe Souza
O contrato com a Enel já era para ter sido extinto! Renovação com a Enel não!
-
fabio saraiva moura
Enel São Paulo? estamos ferrados
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.