UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Cândido Carmo

    Golpe è pra ser relembrado sempre, infelizmente ainda temos mal informados ou mal intencionados a falar bem, de tortura, repressão,tomada de poder pela força. Tudo isto foi feito pelo mesmo poder que teima em continuar escravizar o povo e se imagina com mais direitos que os demais , estão ativos e poderosos a grande imprensa o tal do mercado, elite escravocrata, e muitos mais muitos pobres ,os pobres aí meu ver é a parte mais forte. Ter em até 70 % de deputados da elite é culpado o pobre.

    Responda
  2. Adalto Fonseca Júnior

    O ano passado, em gesto subserviente e ignóbil, o governo Lula vetou atos institucionais do governo federal que levassem até à população civil toda a gravidade do golpismo. Lula e seu governo resolveram que era mais cômodo no momento passar pano pra milico golpista, pura hipocrisia desta esquerda petista. Este ano como o STF está tomando as rédeas do enfrentamento aos milicos golpistas Lula e sua esquerda petista hipócrita estão surfando na onda e fizeram um teatro menos ignóbil e subserviente.

    Responda
  3. Raimundo Alvaro Campos de lima

    Há um assunto escondido pela mídia burguesa a sete chaves. É sua colaboração descarada ao golpe,foi cúmplice, colaborou com os órgãos de repressão e até hoje,61 anos depois não pediu desculpas ao povo brasileiro

    Responda
  4. JA Oliv

    É, parece que alguns estão fazendo seu auto revisionismo, incluindo aí parte da grande imprensa.

    Responda
  5. PAULO CURY

    Para mim nenhuma, ja tivemos império, golpe da republica, golpe do vargas, golpe de 64, e o pais não melhora nem piora nada, continuamos mal Educados, corruptos, violentos, não evoluímos com Ou sem golpe, ter importância para quem sofreu, para mim nem vi.

    Responda