Opinião > Condenação de Le Pen tensiona a política francesa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois é. Muda-se somente o endereço. Com a ajuda do Poder Judiciário, o que agora se convencionou chamar de *extrema ou ultra direita* está aos poucos sendo excluÃda dos processos eleitorais em todo o mundo. Quem achar que aqui nesta terra de bananeiras ocorre o mesmo é uma mera coincidência. Já que não existe e nunca existiu uma extrema esquerda, está tudo bem. Porque será.?
Os governos de tendência autoritária, tanto de esquerda como de direita, sempre sem unem para se defender de seus malfeitos! Fora extremistas! OrasilModerado!
“PaÃses autoritários tendem a usar o Poder Judiciário para abafar oposicionistas. Esse não é, contudo, o caso da França, uma democracia liberal consolidada.” Questão muito séria que requer a reflexão de PolÃticos, Jornalistas, Magistrados e de toda a sociedade, justamente porque o Poder Judiciário tem de ser o mais independente de todos os Poderes. Democracia não admite tramas entre os Poderes do Estado para prejudicar opositores, servindo o Judiciário como mediador parcial. Venezuela é exemplo.
Cangrenas do mundo que vivemos. Lá e aqui.
Coitadinha da direita tão perseguida. Que arda no cadeirão que a mesma preparou. Sorriam
0.2% das emendas dos parlamentares do Brasil. Se fosse no Brasil seria normal. Os fundos partidários distribuem para quem quer..Mais um tiro no pé do Macron.
Com quatro pares de neurônios ativos você teria percebido que o dinheiro desviado não era do governo francês. O nÃvel é de eleitora da Zambelli!
Se ela vai continuar como deputada e nem vai ser presa, os danos são pequenos. Pelo visto tem até sucessor. A fila anda.
18 milhões é, praticamente, um apartamento em dinheiro vivo.
Ora, ora, o/a editorialista se esqueceu de incluir o capitão reformado inelegÃvel na listinha dos que acusam de perseguição polÃtica os resultados da lei sobre suas mutretas.
Para o pupilo toda a proteção da contumaz apoiadora da ditadura: FSP.
Aprendei com Lula, o acima da lei. Marine tem charge por 4 milhões de Euro, uma módica quantia perto da lava jato. É geral esse sentimento de estar acima de tudo nos polÃticos? Tem seus juÃzes escolhidos no STF. Eu deploro esses comportamentos de resgatar condenados porque são polÃticos.
Nem de Lula.
Pela sua lógica, nada de Le Pen nem Bolsonaro no futuro. Ótimo!
Vai ganhar de qualquer jeito. Quem ela indicar.
Noto uma certa simpatia deste jornal por figuras da extrema direita. Sinal dos tempos. Hoje é normal a mocinha se apaixonar por seu violador.
Se o violador ajudar a pagar as contas tá tudo certo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Se não for absolvida já indicou o senador do partido. Vai ganhar estourado 78 % de aprovação.
essa gente de bem daqui e de lá, sob o manto de vestal não passa de esgoto e larápia.
Foi preparada para ser a sucessora de um dos piores lÃderes ra_cis_tas do mundo. Rouba para si, como a grande maioria dos polÃticos, e também para promover o a_par_theid caso algum dia chegue ao poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar