UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leo Barreto

    Isso aí kkk relação boa mesmo é com o Governo! Nada melhor pra um socialista do que acabar com a família e deixar o sujeito sozinho e sem ter com quem contar na vida... Depois dizem que não tem uma "agenda" nesse mundo.

    Responda
  2. Anderson Aparecido Candido

    Sinceramente... Se fosse pra ter um relacionamento aberto eu prefiro ficar solteiro. Já é difícil conviver com outra pessoa (dar carinho, atenção, segurança, pagar conta, dar amor, ouvir reclamações, queixas do trabalho, etc., etc.) imagina duas ou três mulheres pra dar tudo isso! Tá certo que as vezes enjoa um relacionamento monogâmico, mas pra se estar em um é preciso abdicar de muitas coisas.

    Responda
    1. Daniel Pimentel

      Fale mais sobre isso…

  3. Beatriz R Alvares

    Antigamente a maioria dos homens tinha casos fora do casamento. As esposas que sabiam aceitavam pois não queriam acabar com a relação. Acho que não eram felizes. Assim, relações não monogâmicas são mais honestas e para casais que querem viver assim, é apenas uma questão deles. Certamente devem ser felizes. O que não significa que todo mundo queira viver assim.

    Responda
  4. João Vergílio

    O ponto fundamental não é se os casais são "mais felizes", mas de que modo essa opção se concilia com a educação dos filhos. Casamento "serve" para criar filhos, e não para realizar fantasias românticas. Desconfio que casamentos não monogâmicos sejam muito mais adequados para a criação dos filhos, pois não criam tensões desnecessárias. Quando escolhemos o cônjuge, a pergunta certa não é se serei feliz sexualmente, mas se essa pessoa é confiável e tem afinidade financeira e intelectual comigo.

    Responda
  5. Paulo Araujo

    Antigamente se chamava suruba. Hoje não sei.

    Responda
    1. Rebeka Gonçalves Dias

      Hahaha