UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivo Broeing

    kkk, a la brazuela...

    Responda
  2. André Lievori

    Um governo que mais prometeu transparência, onde mais se esconde... Típico de governo de e squ erda

    Responda
  3. Carlos Amorim

    Menos instâncias de controle e mais transparência. Seguimos precisando

    Responda
  4. Alexandre Pereira

    Estava demorando. Que o corporativismo pusese as manguinhas de fora já era esperado, que nossas queridas instituições, democráticas de boca cheia, aderissem às falcatruas, nem tanto. Foi dada a largada para corupção em larga escala. Entra governo, sai governo e os barnabés continuam. Triste país. Mas não se preocupem, pois pixadores armados de batons e pipoca serão presos. Ah se o STF se dedicasse ao que importa, até seus penduricalhos valeriam a pena.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Nelson, é uma atrocidade legal patrocinada pelo andar de cima. Fosse a idade média, teríamos uma caça aos hereges ou uma conversão forçada ao cristianismo. A dona pode pensar o que quiser e se manifestar como quiser, a Constituição, que ninguém lê, garante, enquanto o politburo supra constitucional não proibir (uma brecha da qual nos arrependeremos). Quanto à transparência, pergunte à defesa, inclusive sobre o filme de efeito patrocinado pelo juiz antinatural. Nunca antes na história desse país.

    2. Nelson de Paula

      Julgar generais e um ex-presidente que tramaram no escuro para derrubar nossa democracia vale a pena e importa muito. Os processos correm à vista de todos, transparentes, inclusive o da cabeleireira que ainda chama de patriotas àqueles com quem se juntou naquele domingo antidemocrático.