-
Zelis Pereira Furlan
Não tem jeito não. Chegou a hora de indicar alguém.
-
Mauricio de Oliveira e Silva
Incrível como a extrema-direita destruiu a percepção da governabilidade dos poderes instituídos. A luta é grande, mas a história vencerá.
-
Rai Giovanni
O cidadão na cara dura disse que 25milhões de pessoas enchiam um estádio....
-
-
Rubens Cesar da Costa
O Brasil vive um dilema crucial na esfera governamental, os prováveis candidatos (Lula, Bolsonaro e outros) são corruptos e não há outra definição a ser feita. Mas o medonho problema está camuflado em poderosos do mundo do crime que já estão agindo na política e no comércio exterior com seus produtos valiosíssimos. O que será de nós pobres cidadãos mortais , brasileiros e de bom coração.
-
Daniel Biu de Farias
Li certa vez de um excelente jornalista , já in memorian , que nossos políticos eram de quinta categoria , é foi um elogio ...de lá para cá piorou ....
-
-
Ricardo Ferreira
É incrível o apego ao poder de Lula. Ele simplesmente não consegue entender que a população, que já deu três mandatos a ele, não o quer mais. Aliás eu nem acho que alguém deveria ter três mandatos, mesmo sendo bom. É claro que a alternativa bolsonarista é desastrosa, e muito pior. Mas ainda acho que o centro e centro-esquerda deveria urgente buscar nomes viáveis.
-
Wlander Kwasniewski
Os nomes viáveis do centro não existem, são os nomes de esquerda ou direita que, quando eleitos, fazem acordo de governabilidade e cedem espaços fisiológicos a estes grupos de interesses. Se o centro não tiver um partido que represente o que o povo brasileiro quer ( quer que o Estado funcione, quer que a iniciativa privada seja chamada a investir mas controlada, quer que o realmente carente seja assistido, quer integridade pessoal), não vingará.
-
-
VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA
O que acontece.nos dias de hoje nada mais é do que o reflexo deixado.pelo demolidor de vidas conhecido.como JMB
-
MARCELO RODRIGUES
Sim NUNCA a culpa é do Lula.
-
-
antonio brito
Gastança. Setenta por cento diz que Lula não entrega o que prometeu em campanha. Não é mais questão de popularidade e sim de credibilidade. Quando se perde a confiança não adianta insistir em "eu sou melhor vocês é que são desinformados". Prometeu um governo de conciliação. Entrega um nós contra eles enxugando o nós e alimentando o eles.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.