Opinião > Brasil: um olhar de longo curso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pô, seu Paulo, se as linhas gerais da discussão proposta no livro forem essas, e se ele der conta de trazer densidade a ela, é um livraço que vale a pena. Vou botar na minha, infinitamente não cumprida, lista. Quem sabe sai dela com honra, isto é, Lido? Muito grato pela provocação.
O Hartung tem lugar de fala, com sua correta administração fiscal no EspÃrito Santo. Mostrou que é possÃvel, embora difÃcil.
Giambiagi e Hartung são lobistas da necroeconomia neoliberal. Suas posições são as mesmas que as da Faria Lima, que quando foram implementadas no pós golpe da presidente Dilma, promoveram a insegurança alimentar de cento e vinte cinco milhões de pessoas e a fome de trinta e três milhões. Com isso, aumenta-se a mortalidade infantil, a morbidade adulta e reduz a expectativa de vida. Sem contar que o rigor fiscal é a maior trava do desenvolvimento do paÃs. Assim, esse livro é um tratado do atraso.
Pô, meu caro, e eu que achei um apanhado temático relevante, hein? Fico até mais provocado ainda para ler, muito embora meio de pé atrás, agora com essa sua pancada na testa...
... 'Assim, esse livro é um tratadi do atraso!'... Eu hostei muito deste comentário, Magalhaes! Vou pegar para mim, estou pegando para usar depois em Minha anadas na Terra Cansada!!...
Primeira coisa a fazer: abaixar o preço desse livro. Pagar cem reais no e-book é para turma que não ficará isento no IR. Depois uma admiração por essa revelação " Bolsonaro foi o cara que desmoralizou o liberalismo abusando do Paulo Guedes "
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar