-
Marcos Benassi
Pô, seu Paulo, se as linhas gerais da discussão proposta no livro forem essas, e se ele der conta de trazer densidade a ela, é um livraço que vale a pena. Vou botar na minha, infinitamente não cumprida, lista. Quem sabe sai dela com honra, isto é, Lido? Muito grato pela provocação.
-
José Cardoso
O Hartung tem lugar de fala, com sua correta administração fiscal no Espírito Santo. Mostrou que é possível, embora difícil.
-
Marcelo Magalhães
Giambiagi e Hartung são lobistas da necroeconomia neoliberal. Suas posições são as mesmas que as da Faria Lima, que quando foram implementadas no pós golpe da presidente Dilma, promoveram a insegurança alimentar de cento e vinte cinco milhões de pessoas e a fome de trinta e três milhões. Com isso, aumenta-se a mortalidade infantil, a morbidade adulta e reduz a expectativa de vida. Sem contar que o rigor fiscal é a maior trava do desenvolvimento do país. Assim, esse livro é um tratado do atraso.
-
Marcos Benassi
Pô, meu caro, e eu que achei um apanhado temático relevante, hein? Fico até mais provocado ainda para ler, muito embora meio de pé atrás, agora com essa sua pancada na testa...
-
Cleomar Ribeiro
... 'Assim, esse livro é um tratadi do atraso!'... Eu hostei muito deste comentário, Magalhaes! Vou pegar para mim, estou pegando para usar depois em Minha anadas na Terra Cansada!!...
-
-
antonio brito
Primeira coisa a fazer: abaixar o preço desse livro. Pagar cem reais no e-book é para turma que não ficará isento no IR. Depois uma admiração por essa revelação " Bolsonaro foi o cara que desmoralizou o liberalismo abusando do Paulo Guedes "
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.