UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denise Ambrosi

    Que legal hein: @terrorista” que atira pedra.

    Responda
  2. Rodrigo Flexa

    Toda pessoa que vive sob ocupação tem direito a apedrejar os seus opressores.

    Responda
    1. ENAIDE HILSE

      Jaques Toron, se molecada da sua vizinhança reconhecesse a sorte que tiveram até agora em nunca ter lhe atirao uma pedra!

    2. Jacques Toron

      Tem o direito também de sofrer as consequências

  3. yussef mahmud m mustafa

    Terroristas assassinos e o que é o exercito de ocupação do estado sionista colonial de Israel

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      Sim toron, com pedras. Terroristas que usam pedras. Quanto despropósito.

    2. Jacques Toron

      O exército Sionista de Israel ataca os terroristas palestinos do hamas e hezbolah que são os responsáveis pela agressão , sequestro e mortes de cidadãos israelenses.

  4. yussef mahmud m mustafa

    Atirar pedra no exército ocupante é terrorismo?

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      Abaixo leia-se “toron”

    2. Denise Ambrosi

      E os atos dos israelenses agressores, quem vai lhes ensinar torno?

    3. ENAIDE HILSE

      Continuando: você nao? Vem cá!

    4. ENAIDE HILSE

      Contra um exército que tem medo de pedradas, até eu ganharia uma guer ra, Jacques Toron; você nao? Você nao acha

    5. yussef mahmud m mustafa

      Sr jacques toron o que que o exército de Israel está fazendo na Palestina por acaso está protegendo os palestinos dos colono israelenses que lhes roubam as suas terras e queimam sua plantação claro que não está ocupando a terra dos palestinos está assassinando crianças e adolescentes está explodindo casas e expulsando os moradores e em Gaza o exército de israel está cometendo genocídio barbarie e limpeza étnica este é o exército de Israel que tanto os israelenses se orgulham

    6. Jacques Toron

      Atirar pedras fere as pessoas de forma grave e até mesmo fatal, o exército precisa se defender e inibir tais agressões. Os agressores palestinos precisam saber que há consequências pelos seus atos.

  5. weligton medeiros

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Ana Rodrigues

    Terrorista que atira pedras. Também são terroristas os pacientes executados em hospitais e as famílias abrigadas em escolas

    Responda
    1. Jacques Toron

      É fato que terroristas utilizavam instalações hospitalares para se esconder e planejar .

  7. omar assaf

    Como conseguem ser tão imo rais e escrever que o adolescente assassinado covardemente é o te rro ris ta da história . Cadê a decência desse jornal .

    Responda
    1. ENAIDE HILSE

      Ah! e a sua amigona Folha tirou rapidamente o artigo da 1! página, que é para nao chamar atençao de muita gente! Eu leio jornais de outros países, que nao economizam em críticas a Isr., mas a maioria dos assinantes da Folha só lê a imprensa brasileira, claro!

    2. ENAIDE HILSE

      Omar, nao me leve a mal, mas mesmo reconhecendo a sorte que tenho em nao ser palest., pensando no provérbio e achando que realmente Deus deve ser brasileiro - mas nao nos esqueçamos Jesus Cristo era palest! - nao sei qual realmente é o n° de seres humanos no mundo em que vivo. O exérc de Isr. nao está entre eles. Até animais protegem os filhotes de outros!

    3. omar assaf

      E se vc prefere , estamos lutando contra o diabo .

    4. omar assaf

      Minha cara Enaide , basta ler os comentários desse desprezível que escreve sempre para vc entender que o que falo é verdade . Ele se acha superior e defende toda essa barbaridade sob pretextos falsos e mentiras.

    5. ENAIDE HILSE

      Demônio é uma palavra suave para diabo, Omar. Nao existe em língua nenhuma uma classificaçao para Isr. agora. Eles ultrapassaram todos os limites. Você sempre ressalta que eles mat am crianças, mas é em bom bar deios respondendo às raquestes do Ha.. e Hez.. Mas agora ma tar prositadamente um adolescente que joga pedras? Todo o mundo devia se levantar contra eles; nao estudantes estrangeirops em algum país. Mas ninguém ainda decidiu fazer!

    6. omar assaf

      Caro Rodrigo , opressão é o que os nativos sofrem há décadas dentro de suas próprias terras , o que estamos assistindo agora é algo inexplicável . O nível de maldade dessa gente é assustador , estamos lutando contra o demônio.

    7. Rodrigo Flexa

      Omar, a Folha é porta-voz da extrema direita, sempre está do lado da opressão.

  8. ENAIDE HILSE

    Um "terrorista" de 17 anos, jogando pedras!

    Responda
  9. Laudgilson Fernandes

    Quem vai parar estes genocidas?

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      Poderíamos começarmos nos: com boicotes.

    2. ENAIDE HILSE

      Você fez um dos comentários + condizentes sobre esta tra gé dia, Yussef Mahmud. A gente tem vontade de sair correndo deste mundo pavoroso - se tivesse a esperança de encontrar um outro melhor. Em uma criança que joga pedras, dá-se uns chacoalhoes; Isr. mata! Nem Hi tler fez isso!

    3. yussef mahmud m mustafa

      Ninguém . Mas o estado sionista colonial de Israel já perdeu o mundo finalmente está vendo quem e Israel que sempre se fez de vítima mas na realidade se escancarou o que sempre fizeram ao longo destes 100 anos roubar e expulsar o nativo povo palestino de suas terras assassinar milhares de inocentes sendo a maioria crianças e mulheres ,mas hoje se tem uma certeza o povo palestino mais dia menos dia vai vencer esta batalha a palestina será realidade o tempo dirá

    4. ENAIDE HILSE

      PS2: Os países árabes devem ter seus motivos para nao querer entrar no conflito. Alguns têm dinheiro mas nao devem ter tecnologia.

    5. ENAIDE HILSE

      PS: Quis escrever com a história que tem.

    6. ENAIDE HILSE

      Pelo visto, ninguém. Uma grande parte das pessoas influentes nos USA sao judias, a Alemanha com a história que em (segunda guer ra mundial e ho lo caus to) é obrigada a se manter afastada de grandes conflitos, e o resto é fraco.

  10. Josue Oliveira

    Assaxins com comportamento soc iopata, m atam por divertimento. Não é novidade, já são 200 mor tos nas últimas horas.

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      Matam por divertimento.

  11. Lorenzo Frigerio

    As construções árabes em território pales tino são "ilegais", e os assentamentos ju deus, "legais". Desde o Haganá e o Irgun, o Estado-pária quer tudo para si, e o povo do lugar há centenas de anos, que se dane. Um erro histórico crasso da ONU a idéia de dividir o Mandato em dois Estados, e agora ela fica caladinha. Os israelenses passarão a eternidade combatendo terroristas e massacrando civis. Não conhecerão paz nunca com seu Estado artificial e ilegítimo.

    Responda
    1. weligton medeiros

      como passei a lamentar a empatia que sentia pelos ju deus vítimas do holo causto, seus descentes viraram a pior coisa do mundo