UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. César de Oliveira lima

    Não admira que os serviços prestados pela Tam sejam tão ruins: o manda chuva da empresa está preocupado com uma obra de ficção do século passado e com sua nova versão, exibida a apenas quatro dias. Ridículo!

    Responda
    1. César de Oliveira lima

      *há apenas

  2. Ana Rodrigues

    Apresente os dados de desempenho e pesquisas de avaliação das companhias aéreas no Brasil e em outros países e tiraremos nossas próprias conclusões. Certeza de que Odete Roitman não é a responsável pelos atrasos nos voos e pelo descaso no atendimento aos clientes

    Responda
  3. HILTON ANTONIO M BRITTO JR

    A questão não é só com as companhias aéreas. Na verdade, os brasileiros se sentem enganados e não confiam em quase nada porque o crime organizado se infiltrou em todos os segmentos. Daí a perda de confiança generalizada.

    Responda
  4. Marcelo de Souza

    Tá sem trabalho o tio da Latam? Que tal tratar melhor os clientes em vez de se preocupar com novela. Mas como dizem por aí "se tem placa tem história", ou melhor, se a carapuça serviu...

    Responda
  5. Sam Duart

    Se ofendeu porque se sentiu mal representado. Talvez se colocassem um vilão mais icônico.

    Responda
  6. Renato Polli

    Se há alguma imagem negativa das áreas é pelos atrasos e cancelamentos de voos sem assistência aos passageiros, pela tentativa de cobrar até pelo ar que respiramos dentro das aeronaves, pelo tratamento dado aos animais qie viajam nos porões insalubres... não tentem culpar a Odete Roitman.

    Responda
  7. Lorenzo Frigerio

    Se você voa de classe turística, elas são iguais em qualquer lugar do mundo. São máquinas de fazer dinheiro e receber subsídios.

    Responda