UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giovani Ferreira Vargas

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  2. Josue Oliveira

    A Europa fez por onde ao apoiar as políticas belicistas de Biden. E o dinheiro gasto nas guerras foi o motivo para Trump ganhar a eleição..

    Responda
  3. haraldo cesar saletti filho

    O comércio internacional vai se organizar. EUA vão importar menos, e exportar menos. Vai aumentar o trânsito entre os demais países. É uma oportunidade para todos os países. E sinal do início da derrocada americana.

    Responda
  4. Felipe Rocha

    Então, Macron... o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a União Europeia só não foi mais amplo porque os franceses vetaram...

    Responda
  5. marcio jose albino

    Não adianta chorar , o cara está cumprindo o que prometeu.

    Responda
    1. Edison DeOliveira

      "Patriota" na área torcendo pro Uncle Sam. E' a galera do auto-ódio querendo levar o resto do mundo para as profundezas das trevas com eles.

  6. Olavo Cardoso Jr

    "Emmanuel Macron, presidente da França, alertou que tarifas altas sobre países asiáticos poderiam levá-los a redirecionar sua capacidade extra para a Europa, com potenciais "consequências massivas" para as indústrias do continente". Como assim, Macron? Então as exportações chinesas passarão a ser um problema pras empresas europeias também? kkkkk. Aí não, kkkk. Quem tem obrigação de aguentar essa bucha sozinho são os EUA, kkkk. A coisa mudou, meu amigo, kkkkk. Mas não pode taxar a China, hem? kkk

    Responda
    1. jose carlos toledo junior

      Vc é um ohthariu difícil de medir. Cada um

    2. MARIA F LUPORINI

      Confiaram nos Eua a vida toda e foram traídos. Com o tempo, ninguém mais irá confiar no antigo império.

    3. Adalberto Otaviano Luciano

      O Brasil, pelo menos, deu o pontapé inicial: taxou as blusinhas.

  7. Olavo Cardoso Jr

    A Europa por coerência não pode taxar nenhum importado da China, kkkkk. Na economia dos outros é refresco, não é pessoal?

    Responda
  8. Sam Duart

    A relação Europa x EUA. Parece aquela relação abusiva em que a mulher só vive apanhando do marido, porém não tem coragem de pedir o divórcio. Tá na hora da Europa criar vergonha na cara.

    Responda
    1. Edison DeOliveira

      O problema e' que romperam com a Rússia, grande mercado para os produtos e investimentos alemães seguindo a ordem dos EUA, agora vão ficar de mão beijada.

    2. mizael dias

      É mesmo.