UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Ahn... Fábio, prezado, oferece "promessa de emprego", ou nem isso: não se sabe (pela nota aqui no painel) nem sequer o que acontecia depois da formação de fila. Oferecer promessa, fila e ligação telefônica, isso até eu posso fazer, e garanto que não serei alvo sequer de uma notinha no painel da folha.

    Responda
  2. Camila Caldeira Nunes dias

    Que vergonha a "reportagem" publicitária da Folha de uma prática tão antiga e que o "jornal" retrata de forma completamente favorável ao dito-cujo desconhecido alvo do ação da marketing promovida pela Folha de SP.

    Responda
  3. Paulo César de Oliveira

    Muitos moradores de rua são doentes mentais crônicos ou usuários de drogas, e não vão se adaptar a um emprego. Isso não quer dizer que o poder público deva desistir e deixar de oferecer abrigo, banho, barbeiro, roupas, documentação e formacao profissional. Sou até a favor de abrigos onde os drogaditos recebam pequenas quantidade de drogas fornecidas pelo Estado. Tomou banho, comeu o almoço e trabalhou? Recompensa com uma dose. Pena que seria ilegal.

    Responda
  4. Ivo Broeing

    Kkkkkk

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Nota de três reais. O padre Júlio Lancellotti, que é santo, não consegue esse milagre, aí vem o coronel e multiplica os pães e o vinho. Não sei como a Folha pode fazer uma reportagem dessas, sem qualquer reflexão, ou crítica. É muita falta de preparo do sujeito, acreditar que a população está na rua por falta de trabalho e que um emprego irá readaptá-las automaticamente. Existe um mundo a ser debatido e interpretado para que essa situação seja revertida. Não é na bala.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Que será que o colega Ivo quis dizer? Eu pediria que não fosse feita denúncia alguma, porque algum outro colega pode conseguir interpretar e me esclarecer. De antemão, agradeço.

    2. Marcos Benassi

      Hahahahah, agradeço pela graça concedida, uma gargalhadinha, São Marcelo. Dedada no'zóio.

    3. Ivo Broeing

      Putz , e o pessoal ta conseguindo emprego e abrigo e nem tem que mandar nuds pro padra santo do p duro

  6. ANIBAL CARRION

    Com o passado desse ser, pelo que representa e como já ganhou o melhor dos empregos, sair lacrando nas redes é como se o río Tietê fosse o Sena e a vida em SP fosse a da Suécia aí aí aí. Nojo

    Responda
  7. Rodrigo Flexa

    Que vergonha a Folha e os seus jornalistas dando palanque para a extrema direita, se o golpe tivesse dado certo, vocês estariam babando a ditadura - mais uma vez.

    Responda
  8. CARLOS TARDIVO

    Extrema direita odeia pobre....

    Responda
  9. Raymundo Itareru

    limpeza étnica, qualquer semelhança com o regime de Adolf é mera coincidência, vai São Paulo, a chuiça brasileira

    Responda
  10. Gilmar Aparecido

    Esmola grande Santos do Vaticano desconfia

    Responda
  11. MARIA STELA C MORATO

    Esse é o tal dono do clube de tiros?

    Responda
    1. Ivo Broeing

      SC e o estado com maior numero de clubes de tiro e armas registradas e esta sempre na primeira ou segunda colocação em segurança, alem de estar sempre com os melhores indices do Brasil camarada, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  12. Waldemar Stocco

    ex-coronel, indicado por Bozo, espero que ele com ótima formação não tenha se contaminado pelas "abes-tagens-bozóicas" do indicador. ir às ruas oferecer emprego, auxílio pra retornar à cidade de origem ou um canto, muito louvável, melhor ainda se ele fizesse apenas dentro de seu horário de lavoro, sem tanta pompa e sem querer se glorificar politicamente falando. Mas ao menos está fazendo algo que os demais não fazem. bom.

    Responda
    1. Vitor Oliveira

      Ele continua sendo Coronel.