Cotidiano > Juiz acusado de usar nome falso tem pagamento suspenso pelo Tribunal de Justiça de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Lord Fake, Duke of Bananaland
Após Ronad Biggs, temos mais um caso "britânico' na Terra Brasilis, claro que vai sair impune, como sempre cairá no esquecimento em breve.
O pior dos crimes cometidos pelo lord fake é esse salário absurdo bancado por nossos impostos.
Se fosse um cidadão comum seria penalizado, no caso do juiz será impune, sistema brasil de tratamentos diferenciados.
Por que a mÃdia não mostra cara dele? Será que o prestigioso judiciário paulista está tentando acobertar? É um escândalo total!
Ele usou qual nome pra registrar os filhos dele?
Quase 600 mil em 3 meses. Uma piada pronta. Um tapa na cara do contribuinte. Vamos pra rua protestar e pedir de volta nosso dinheiro...
Mais um capÃtulo do judiciário brasileiro. É de se lamentar.....
Ele entrou na USP sem fazer vestibular usando nome Falso dizendo que era de FamÃlia "Nobre" estrangeira Inglaterra, USP tem cota para estrangeiros, não precisa prestar vestibular
Onde fala que ele entrou na USP sem vestibular?
É possÃvel que Reis tivesse algum impedimento para advogar, ou judicar. Aà pode ter preferido mudar a identidade e dar um jeito de começar do ‘zeroÂ’. É só uma possibilidadeÂ….
Caso pra psiquiatria, além de polÃcia
Surreal, não dá pra acreditar. Ficar 23 anos na magistratura com nome falso, recebendo altos salários e o "nobre" não ser descoberto?
Olha, acho até que o fake british vai voltar a receber os seus proventos. Trabalhou (isso parece inegável) por tempo capaz de lhe garantir a aposentadoria. Sob qual fundamento está poderia ser retirada? Vão também cassar as decisões que proferiu?
Todos queremos saber a verdade. Por q fez isso?
O Brasil não é para amadores. Alguns JuÃzes, ministros e desembargadores , vendem sentenças, cometem crimes, são corruptos e aposentam com vencimentos integrais, bastou um caso sui generis para suspenderem o pagamento do Sir.
É só um caso pitoresco. Não prejudicou ninguém. Deixem o Lord em paz.
Fica uma dúvida no ar , será que ele passou no concurso de magistrado? Ou ?
Entrou na cota de nobres ingleses?
Será que vai receber como punição uma segunda aposentadoria?
Também um representante da famÃlia real britânica aqui no Brasil. Kkkkkkkkkkk
Salários assim será que o “VALE TUDO” , dito por sua excelência do excelso. Agora ficou mais estarrecedor não foi o que ele fez , mas esses pagamentos.
Por que deste salário absurdo.
E ainda ganha esse salário exorbitante, que absurdo um funcionário público ganhar isso! E enganar por 23 anos o próprio judiciário é muita contradição! Esse senhor deveria está atrás das grades
Esse indivÃduo só conseguiu criar e manter essa fraude por tanto tempo por ter se passado como meretÃssimo e ter se tornado intocável, como todos dessa categoria. Se fosse como professor ou outro tipo de trabalhador teria sido desmascarado e processado em menos de um ano.
É dia sim e dia também um soco na cara do pagador de impostos com "aposentadorias" como essa. Sempre (ou quase sempre, porque temos agora os TCE's também) do judiciário. Isso sim é malversação do dinheiro do contribuinte brasileiro, envernizada com uma demão de legalidade pelos próprios beneficiados. É a raposa colocando todas as galinhas para trabalhar e ficando com todos os ovos. Até com identidade falsa, sendo juiz/desembargador, você se aposenta "na manha". Igualzinho o povo. Criminoso.
Afastado! kkkkkkkkkk. Bem provável que continua recebendo além do subsÃdio todos os penduricalho, que não são poucos......kkkkkkkkkkk
Com um salário desse, é nobre sim!
O que justifica um pagamento de 180 mil!
E precisa de justificativa? eles legislam em causa própria e se dão aumentos e inventam um monte de penduricalhos em benefÃcio próprio....não se engane, esta republiqueta nunca será nada...
A única classe no Brasil que a punição é a aposentadoria. Não existe outra profissão.
e um certo tenente arruaceiro, promovido a capitão ?
No exército também funciona assim, veja o passado do seu minto.
Lord Wickfield apenas se livrou de um passado vulgar e ordinário. Sua criatividade é imensa. Ele conquistou uma vida alternativa, e a viveu com entusiasmo. É um verdadeiro Dom Quixote de Banânia. A mentira do Lord é uma falta menor diante dos abusos da alta magistratura tupiniquim, os aristocratas de Lisboa.
E ai, vai continuar recebendo os super salários e não vai dá nada
O incrÃvel nessa reportagem é que em nenhum momento se fala da motivação do Juiz ter feito o que fez, considerando que se formou na USP e que passou no concurso da magistratura. Afinal, quais são as motivações para a farsa! Meramente vaidade!?
Nunca passaremos de ser uma colônia....kkkkkkkkkkkk
Entender o cérebro de um ser aprovado na faculdade de direito do largo de são francisco e na magistratura deve ser algo bem complexo.
Mas se é justamente o que estão tentando descobrir.
O dito excelência não é tão excelência assim. E o TJSP, que barbaridade!
O incrÃvel é ver que uma instituição que cuida das verdades e direitos nas relações humanas se deixa enganar por tanto tempo e por indÃcios tão gritantes como esse nome.
E o corporativismo? eles se protegem....
Por que segredo de justiça?
Por que será? eles se protegem e não quer a população saiba o que acontece no submundo deles. Simples, assim, meu caro!
E as sentenças expedidas por esse falsário??? Décadas de ações que julgou e que por mim deveriam ser todas anuladas! Afinal um criminoso comprovado as julgou.
Se o TJSP tivesse se preocupado em acompanhar isso, ao invés de se preocupar apenas em inventar penduricalhos, a farsa teria sido descoberta logo no inÃcio....mas, aqui é brasil, né....kkkkkkkkkkkkk
Esse "nobre" anglo-brasileiro tinha (e tem, por toda a eternidade da aposentadoria) a credibilidade da distinta etnia, de uma aparência senhorial. Prova viva de que GRANA MUITA jamais vai impedir que juÃzes desonestos sejam exemplarmente desonestos. Aproveitem e vejam se TEM DIPLOMA, pois não parece ter, em meio a tanto cambalacho.
se ferrou !
Brasil não é para amadores. Kkkkkk
Não é! kkkkkkkkkkkkk. vamos continuar elegendo sempre os mesmos e nada mudará....
Parece piada.
Dá pra imaginar o que aconteceria se fosse a dona maria do cafezinho que tivesse se passando por descendente de "nobre". Até quando vamos assistir a esses escândalos sem que medidas sejam tomadas dar um basta nessa prática danosa ao patrimônio público? Uma vergonha!
Pelo nome britânico, que é demasiadamente desconfiável, no mÃnimo já deveria haver uma pesquisa mais aprofundada. Um simples ofÃcio policial já descobriu que ele nem existe no Reino Unido e o nosso Judiciário endossou essa farsa criminosa (falsidade ideológica, uso de documento falso) por anos. O cidadão comum não consegue nem abrir uma mera conta em banco sem ter que provar quem é e esse cidadão virou juiz e exerceu a magistratura por anos baseado em uma mentira absurda. Uma vergonha!
Wladimir, com certeza ele teve, durante esses anos todos, cúmplices importantes dentro do judiciário. Você acha que isso vai ser investigado?
Encontraram um juiz desonesto? Que coisa, hein! Quem imaginaria algo assim, né não?
Isso só acontece na França e Noruega. Aqui jamais.....kkkkkkkkkk
Pois é! Jamais imaginaria...
E eu aqui Fer&$@ há 2 meses sem poder trabalhar, com cirurgia recente na mão e aguardando o deferimento do INSS pro auxÃlio doença pra receber uma mixaria. Enquanto um "falso juiz" recebe sem atrasos 100 vezes do que eu, que estou aguardando há tempos um direito por realmente ser uma cidadã brasileira que contribui mas não usufrui. É revoltante!
o problema é que nós não pertencemos à s castas privilegiadas da Ãndia, mas pagamos os impostos da Bélgica. kkkkkkkkkk
Suspenderam os pagamentos? Em breve o 'suspeito' conseguirá uma liminar e terá os pagamentos de volta porque esse é o Judiciário que temos no Brasil. Protegem-se com unhas e dentes.
Possivelmente terá deferido uma indenização por "danos morais" que poderá ser a ambos.
Não duvido nada que volte a receber. Axquestao é quem vai receber? O brazuca José ou o falso Lord inglês?
Estelionatário que judicou por anos... Meu Deus!
A justiça ao rês do chão!
Perfeita decisão. O homem , com o nome estrangeiro, não existe, assim, a Vitaliciedade do magistrado, não deve ser aplicado ao caso. O Diploma de bacharel em Direito deve ser anulado: se a pessoa não existe. E se quiser, que bata à Porta do Judiciário para que a USP expeça o diploma em nome correto.Modéstia às Favas, em meu concurso para a Magistratura, em 1992,o ponto foi Falsidade. Escrevi várias páginas e fui para a prova oral. Não passei no oral. O Judiciário perdeu!
Se o Judiciário que se acha acima de tudo e de todos é enganado por tantos anos, o que esperar desta mesma justiça para defender o cidadão.? Podridão total .
Se fosse somente um... Desde 2005 o CNJ puniu 82 magistrados!
Neli, voce está correta, generalizar seria injusto. Mas se fosse um espertalhão que tivesse agido de forma pontual, sido descoberto e punido seria uma situação, mas o camarada se aposentar na função através de falsidade ideológica e não ser desmascarado já é demais.
Existem excelentes JuÃzes. Um não pode macular toda Função.
De todo o rolo, o que deveria causar revolta é o fato dele ter recebido 155 mil e 187 mil reais de salário!!! O Brasil faz conta para isentar pobre que ganha menos de 5 mil, tem cautela para pagar 600 reais para miseráveis e mantém uma nova nobreza. O judiciário! Por que a imprensa não divulga os salários de juÃzes e promotores regularmente! Isso é notÃcia!
Falo de dar publicidade aos fatos, Samuel. Eu sei que os valores estão disponiveis! Mas a imprensa faz um escândalo quando o assunto é o preço que a primeira-dama pagou em um vestido, com seu próprio dinheiro, mas esconde os absurdos salários de magistrados, procuradores, generais e outros seres... dois pesos e duas medidas. As castas seguem sendo protegidas. Se o povo soubesse quanto ganham alguns servidores brasileiros, haveria revolta! Isso em falar nas filhas "solteiras" dos milicos...
Perfeito, Waldemar. O falso nome e origem escolhidos pelo juiz, da nobreza britânica, foram bem apropriados nesse sentido.
Essa informação é pública e está disponÃvel no labirinto das páginas dos tribunais.
Essa farra do judiciário tem que acabar, é absurdo atrás de absurdo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar