UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio mateos

    Curioso é não ter ao longo desse tempo todo (estudante/juiz) com a identidade trocada não ter cruzado (pessoalmente ou via mídia) com alguém que o conhecera com o nome verdadeiro e obviamente manifestasse estranheza com a alteração. Caso mais sofisticado, mas lembra o do falsário que se dizia filho do dono da Gol.

    Responda
  2. ANIBAL CARRION

    Inacreditável se o fictício Edward não tivesse aposentado hoje seria um desembargador. Agora a dúvida porque foi renovar o RG, será que queria o modelo novo e o José daria entrada no loas? Logo se descobrirá o que é o José fez e se tem a ficha limpa. Pra ser funcionário público tem que ser o exemplo, outro dia teve uma discussão ferrenha até aqui s obre a Suzane eventualmente assumir um cargo, história que não existe no mundo. Globo play excelente roteiro

    Responda
    1. Denise Angeben

      Na vdd o RG tem validade. Vai ver que ele foi fazer algum negócio e exigiram um mais atual. Agora esse é o exemplo de que o caro mentiu tantos anos que já nem lembrava da falsificação rsrsrsrs

  3. ricardo molina

    O cara é um fora de série

    Responda
  4. AMARILDO BARROS

    Essa história merece um filme. O cara assumiu falsa identidade, passou em direito na USP ( na época curso mais concorrido) passou pra Juiz, sempre por mérito. Por que não continuou " na clandestinidade" ? Essa história desperta muita curiosidade.

    Responda
  5. Maria Cecília Cominato

    Quem sabe toda a invencionice será enfim comprovada? Essa história daria um bom livro ou série sobre investigação!

    Responda
  6. Vladimir Delgado

    E toda história do juiz é dissimulada, tratando de situações que hoje seriam quase impossíveis de investigar, como um irmão gêmeo no Reino Unido e outras pessoas e situações de um passado remoto. Esse juiz tem esse talento mesmo. Isso dá um belo roteiro de filme policial.

    Responda
  7. MARIA CECILIA C SILVA

    Em vez de complexo de Napoleão, o dele seria classificado como complexo de Lord Nelson. De todo modo, sinto pena. Fato é que ele não prejudicou ninguém economicamente. Criou toda a história para compensar um grande complexo de inferioridade. É triste.

    Responda
    1. patricia silva favoretto ribeiro

      Complexo de Nelson!!! Boa!!

  8. Zelis P F

    Desmoralizante.

    Responda
  9. Ronaldo Pereira

    Não é caso de polícia, mas sim de psiquiatria!!!!

    Responda