Mercado > Reunião de Galípolo com bancos reforça expectativa de solução rápida para Master e BRB Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse é o mundo das finanças parasitárias, Eua é ainda pior, veja a crise de 08, onde empresas e bancos quebrados compravam ratings AAA, o que continua acontecendo. Esse é o mercado, que o bilionário banqueiro parasita de juros e dono da velha golpista Folha, Luis Frias, participa e tenta esconder, o mercado do maior juros do mundo, ausencia impostos sobre dividendos, das americanas, das privatizações fraudulentas como eletrobras ou as do protegido TarcÃsio de Gaza.
Solução já encontrada: Esposa de Xandão.
"Liberais" são criminos com uma carta de habeas Corpus nas mãos.
Liberais são criminosos impunes.
Dono da FSP que também é dono do PAgSero sequestra a grana dos comerciantes e só libera sob pagto de resgate de quase 4%. Fato.
Os verdadeiros liberais no Brasil não são banquiros ou empresários de concessões e privatizações. Esses são os parasitas do patrimônio público e roubam o Povo. Isso não é liberalismo. Roubam o Povo com mandato nas mãos.
O Brasil não puniu nenhum criminoso envolcida na fraude de mais de 50 Bi das americanas e vem mais uma frande Bi ou Trilhionário onde o Povo vai pagar as aventuras dos criminosos do mercado.
Duvido se não tem as mãos criminosos de empresa de auditoria americana em mais essa fraude.
Banqueiros padrão Pablo Marçal. Socorro são pedido pela própria imprensa que até ontem condenada pagamento de seicentos reais ao Pobre. Ca na lhas.
Banqueiros trambiqueiros é igual queijo com goiabada, especialidade do Brasil.
Bolsa famÃlia é um pecado capital para so da "Farinha Lima", eles odeiam bolsa famÃlia e usam todo peso da mÃdia parceira de crime para aprovar com urgência socorro a banqueiros trambiqueiros.
Banqueiro ficam sempre com mais de Sessenta% da arrecadação federal e a cada 10 anos eles incorrem em crimes e inventam de pegar mais que isso
Salvar banco sempre tem prioridade no caixa do Governo.
Para o Povo nada, para os banqueiros tudo e muito rápido.
Pau no fiofó do contribuinte e do correntista, isso é normal.
Vamos pagar essa conta.
No final das contas é o povo que paga suando sangue para dar conta das presepadas destes banqueiros compradores de prestÃgio, de polÃticos e altos servidores.
Há mais de 2 anos essa situação do Banco Master já era comentado nos bastidores como esse banco operava. O rombo já era certo e quem será o maior beneficiado? Os maiores acionistas do banco. O Bacen já deveria ter tomadas medidas duras antes, mas deixou a situação piorar. Esse é o nosso Brasil
Esse é o mundo das finanças parasitárias, Eua é mil vezes pior, veja a crise de 08, onde empresas e bancos quebrados compravam ratings AAA, o que continua acontecendo. Esse é o mercado, que o bilionário banqueiro parasita de juros e dono da Folha tenta esconder, o mercado das americanas, das privatizações fraudulentas da eletrobras e do TarcÃsio, queridinho da Folha.
É melhor conseguir um comprador para estes fundos medianres algumas vantagens do que quebrar um banco mesmo que seja pequeno , o fogo sempre se espalha.
A pergunta que fica é : Por que um banco público (BRB do governo do Distrito Federal) está envolvendo nesse tipo de aquisição?
Pressinto que vai sobrar para o estatal a rebordosa dos podres ! Ninguém se desfaz de coisa limpa , garantida e dando lucro ! Só se for psicopata financeiro .
Como não? Empresas compram outras empresas a todo momento.
Sem medo. O corporativismo salva tudo.
A colunista poderia nos explicar o que afinal significa essa venda do Master (ou de parte dele) ao BRB. Por que a venda, a quem interessa e que riscos há para os clientes. Sem essas respostas, passamos pelas informações às cegas.
A corporação não está preocupada com nossa opinião.
O BC vai ficar responsável?
E quem paga a conta?
O "Mercado" faz presepada e joga a conta para o poder público. Privatiza o lucro e socializa o prejuÃzo.
E os clientes?
Para os clientes e investidores aparentemente a venda interessaria em razão do risco desse banco que sempre foi muito alto.
Os clientes são apenas um detalhe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar