Antonio Prata > Harmonização nominal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Ah...que delÃcia ler essas pessoas geniais que nos deixam felizes por seu brilho.prateado num sábado à tarde. Vc Prata, mas a voluna doje leva ouro.
A harmonização nominal sobreviveu a tudo durante anos, mas não contava com o poder do plebeu poupatempo kkkkkk.
Dedada nos trê'zóios do tribunal paulista! Hahahahah!
Simplesmente genial! A melhor parte é a escalação do time...
Edward Mocó Sonrizep Colesterol Novalgino Mufumbbo
Xiiiiii, Emanuel, Mufumbo parece imigrante africano não ia dar status... Só se fosse como aquele antiquÃssimo golpe do PrÃncipe africano, por e-mail, não sei se você chegou a receber. Mas o sujeito precisava ter pele preta para dar credibilidade né? Sei não, prezado...
Putz me chamo Antonio Carlos Pereira, ja sei porque tudo tem sido tao dificil, tenho ate que trabalhar todos os dias rsrsr
Como a sua prima harmonização facial ,tem harmonização nominal que o resultado final mais parece um desarranjo intestinal.
Espetacular, furibundo, majestoso e arrebol!!!
Espetacular crônica, "Pratinha" - nome dotado de denso significado para os ávidos leitores. O alarde gerado no meio jurÃdico e entre os jurisdicionados fica leve após a deliciosa leitura do seu texto. Você enxergou a alma de Sua Excelência, que deve ter passado a vida segurando o riso enquanto cumpria sua missão, decidindo o futuro de pessoas, famÃlias, empresas etc. Aliás, imagino que, retratado o episódio num filme, acharÃamos que o roteirista estaria exagerando, mesmo numa ficção.
Ahhhh, dá um filme ótemo, certeza!
Concordo com vc, espetacular!! qual será o numero sobre o qual irá se abrigar a conduta desta Excelencia, no codigo internacional de doenças? Por razões óbvias escrevi por extenso a alusão ao referido código...
J G de Araújo Jorge
Esse abilolado teve filhos? Se teve, qual sobrenome deu para eles?
Não teve… apaixonou-se apenas por Marias, e achou muito simplesinho…
Simplesmente genial!
Sensacional. A cara da nossa magistocracia; um monte de Zé penduricalho querendo ser Sir.
Prezado Millôr Machado Verissimo Ramos Drummond Bandeira Lispector Prata, assim como há aqueles predestinados a grandes feitos deve haver aqueles nomes predestinados ao fracasso? Que tal escrever sobre eles? Eu tenho alguns em mente mas não me arrisco a comentar.
Pois eu arrisco um: Kassio Nunes Marques. Mas ele teve sucesso, é ministro do STF! Sim, mas esta nomeação foi o ato final do seu fracasso. Eu só o chamo de "cavalgado", que vem do dito pernambucano, creio, que o mundo é feito de "Cavalcantes" e de "cavalgados". Desde que vi sua figura lamentável - pequeno, encolhido, lábios mordidos, lombo esperando a sela, ventre ansioso pelas esporas, posterior pronto para os golpes do rebenque - não tive dúvida: ele nasceu para obedecer sem discutir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Harmonização nominal Voltar
Comente este texto