Opinião > Datafolha: um paliativo para ansiedade que cerca Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De.novo o MAS no linha abaixo ao tÃtulo.
Isso de não deixar sucessores é uma prática realizada pelo menos desde a década de 1990 quando a antiga articulação cristalizou-se como força hegemônica no partido. Nomes como LuÃza Erondina, HeloÃza Helena, Cristóvão Buarque, Marina Silva, Olivio Dutra e Eduardo Suplicy foram expulsos ou minimizados. O resultado já se fazia sentir em 2010 quando se lançou Dilma. As consequências estão aÃ. Provavelmente o partido se desagrega após a morte deLula. .
Hahahahah, quarta gargalhada do dia. Grato, Bro,
Rapaz: o problema é que se Deus existe deve ter mais o que fazer. Os lÃderes do partido criaram o problema. Agora está aà o resultado.
Zeus *não* te ôva, compadre!
Um paliativo para a ansiedade da mÃdia corporativa
Um paliativo para a ansiedade das oligarquias parasitárias
Um paliativo para os mercados
Catia, prezada, mesmo sendo uma nova pesquisa, como o tema é batido, tá cansativo... De novidade *mêmo*, só mesmo o Renan Calheiros intitular-se de esquerda: "nosso campo" foi incrivelmente convincente. Hahahahah!
Hahahahah, vai mindar azia! Eu, hein? Hahahahah!
Marcos, cata tudo, junte uns ovos, farinha de trigo, fermento, leite e põe para assar no fogo impressionante da pressão para emplacar o candidato escolhido pelos mercados.
Pesquisismo da Folha, cuja consequência é a destruição da reputação do DataFolha, que hoje chega a dor nojo. Números que só servem mesmo para dar fumos de estatÃstica aos interesses ideológicos mais que suspeitos de seus editores e articulistas paus-mandados. Tudo o que desejam é influenciar o leitor médio, que até fica excitado com tanta pesquisa. Mas aquele que sabe pensar conclui: a Folha nunca prestou mesmo, não vai ser com esse pesquisismo que vai evoluir para um jornalismo de qualidade.
A questão é subir lenta e gradualmente nas pesquisas para chegar no FIM
A ansiedade está na midia preocupada com candidatos petrificados em seus pequenos feudos regionais. Não há um nome entre eles que agregue nacionalmente, nem há projetos que empolguem, visando o crescimento do paÃs. . Nem se sabe se Lula vai ser candidato, então a razão para o açodamento de certa mÃdia é a necessidade de guiar a boiada para sonhos de pastos verdejantes. Pesquisas custam caro e delas se extrai o que interessa.
Pô, Murilo, como assim "não tem um nome"? E a misscheque, pô? Mó candidata fantástica! Hahahahah!
Acho que a ótima repórter não tinha como objetivo, nesse texto, comparar as condições de esquerda e direita nas próximas eleições. Votei e votarei em Lula, mas o homem tem defeitos. É centralizador e faz movimentos impensados ou bruscos que arranham colaboradores, como foi o caso com a ex-ministra Nise e com o proprio Haddar - este um bom candidato. Vamos aguardar.
*o próprio Haddad, que também venceria a eleição a julgar pelos números hoje
Como cansa essa petezada órfã do painho. O pior é que ficam patrulhando e ofendendo os jornalistas. O Brasil merece coisa melhor que essa esquerda abjeta e sem projeto.
A alternativa tem sido a direita ultrabjeta, cujo projeto é descaregar toda conta em cima de pobres e classe média baixa. Quanto é insultar jornalistas isso é especialidade do ex-presidente que morou na Flórida.
Ahn... Tá.
Pelas suas palavras, creio que pensaria o mesmo de qualquer esquerda.
Essa colunista de meia tigela, se esqueceu de dizer que no lado da extrema direita é muito pior, os candidatos são horrÃveis e estão se engalfinhado ( se trucidando mesmo, uns com os outros) nenhum deles possuem projeto e não sabem governar nada. Um exemplo claro foi o desgoverno de bolsonaro, um verdadeiro golpista (biltre) que atende a parte mais suja do mercado financeiro, governou para arrecadadores de dÃzimos, madeireiros de comercio ilegal, invasores de terra indÃgena...
A colunista nem disfarça a torcida contra e má vontade contra o presidente Lula! Inacreditável!
Sra Cátia, também apoia os golpistas? Quanto pior melhor?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar