Mercado > Passatempo resgata 'sabor da infância' em meio a críticas, elogios e onda de nostalgia Voltar
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Esse texto gigante é sobre a porcaria de um alimento ultra processado?
Nem pensar. Não tinha dinheiro na minha infância para comprar. Agora com sabor mascarado nem de graça.
Nestlé sempre tirando o chocolate e colocando alguma coisa similar no lugar.
Muito blá blá blá e não tocaram no ponto: a Nestlé mudou a receita para economizar nos ingredientes e aumentar o lucro. Simples assim. "Nostalgia" é pura publicidade, ou seja, fazer o consumidor-otário acreditar que a mudança veio em seu benefÃcio.
Não é bolacha, é biscoito. Vixe
Nenhuma supera a bolacha de leite da linha São Luiz da Nestlé dos anos 70!
Nostalgia mesmo seria o "Passatempo" voltar a se chamar "Divertidos" com desenhos do Snoopy. Isso sim é gostinho de infância raiz.
Seguramente uma turma seleta de colaboradores da Nestlé deve ter tido arrepios pelo uso da designação 'bolacha'... Rsrsrs...
Bolacha, que provinciano.
O jornal poderia abster-se de fazer propaganda de alimento (?) ultraprocessado, uma bomba para a saúde de crianças e adultos.
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