Mercado > Passatempo resgata 'sabor da infância' em meio a críticas, elogios e onda de nostalgia Voltar

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  1. Nerisvaldo José Santos

    Esse texto gigante é sobre a porcaria de um alimento ultra processado?

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  2. Ana Maria Vaz

    Nem pensar. Não tinha dinheiro na minha infância para comprar. Agora com sabor mascarado nem de graça.

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  3. Alberto Kiess

    Nestlé sempre tirando o chocolate e colocando alguma coisa similar no lugar.

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  4. Marco Antônio M de Oliveira

    Muito blá blá blá e não tocaram no ponto: a Nestlé mudou a receita para economizar nos ingredientes e aumentar o lucro. Simples assim. "Nostalgia" é pura publicidade, ou seja, fazer o consumidor-otário acreditar que a mudança veio em seu benefício.

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  5. Nelson Maria de França

    Não é bolacha, é biscoito. Vixe

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  6. CELSO RIBAS

    Nenhuma supera a bolacha de leite da linha São Luiz da Nestlé dos anos 70!

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  7. Sócrates Bastos

    Nostalgia mesmo seria o "Passatempo" voltar a se chamar "Divertidos" com desenhos do Snoopy. Isso sim é gostinho de infância raiz.

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  8. Ivan Zacharauskas

    Seguramente uma turma seleta de colaboradores da Nestlé deve ter tido arrepios pelo uso da designação 'bolacha'... Rsrsrs...

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  9. Felipe Vasconcelos

    Bolacha, que provinciano.

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  10. Karina Kanazawa Rienzo

    O jornal poderia abster-se de fazer propaganda de alimento (?) ultraprocessado, uma bomba para a saúde de crianças e adultos.

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