Painel > Nova faixa pode fazer Minha Casa, Minha Vida bater 3 milhões de moradias até 2026, diz ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jane Medeiros

    Aos que teimam em menosprezar o olhar sensível de Lula sobre a questão habitacional no Brasil, algo crônico, que perpassa todos os governos, só resta o escárnio, quando muito, o silêncio, diante deste inducador fantástico. Comprar casa própria em nosso país , até para a classe média que não ganha salários vultosos, é algo desafiador.

    Responda
  2. PAULO CURY

    Alguém acredita em alguém que tem o dna do jader barbalho ?

    Responda
  3. José Freitas

    Lula percebeu à tempo que a maioria do seu eleitorado - os que ganham menos de 5 mil por mês - nunca conseguiriam comprar a tão sonhada casa propria. O problema não é a falta de oferta das casas, que ja estão prontas, mas de renda suficiente para comprá-las. Para evitar o fiasco de um programa tão bem divulgado como uma conquista de seu governo tomou o unico caminho possivel: vendê-las para quem ganha até 12 mil por mês. Resultado: os mais pobres continuarão morando em suas favelas.

    Responda
    1. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Va dormir goiaba

    2. Raymundo Itareru

      José Frepa você é só um disseminador de fake news assim como todo golpista que se preza, cria vergonha na cara, não tem vergonha de seus netos? en*gole o choro, é Lula dinovo, não aceitaremos perder as conquistas e não queremos saber de golpistas

  4. Raymundo Itareru

    e pensar que esse programa quase acabou, ainda tem escrevinhador da fsp que a terra não estava arrasada, todos os programas sociais foram desmontados

    Responda
    1. José Freitas

      Não houve nenhuma "generosidade" do desgoverno ao tentar vender milhares de casas prontas para quem ganha até 12 mil reais. O povão "isento" que ganha até 5 mil por mês não poderia comprar essas unidades encalhadas nas mãos das construtoras. O proximo programa habitacional destinado ao seu eleitorado podera ficar conhecido como "Minha Favela, minha sina". As eleições estão aí e não convem desagradar as construtoras, sempre dispostas a financiar as campanhas dos cumpanheros!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.

Avaliar comentário como .

Confirmar