-
Alice Tochetto
Excelente texto. Parabéns!
-
Cynthia Araújo
Obrigada pela leitura :)
-
-
Osmair Camargo Cândido
Muito bom texto!
-
Cynthia Araújo
Obrigada querido amigo
-
-
Eliane Lucero
Eu não entendo a vida, tampouco a morte. Minha mãe morreu e eu morri também. Virei um barco sem mar, um campo sem flor. Antonio Carlos, primo de Selton, foi meu colega de trabalho. São meninos maravilhosos! Eu sinto pelo seu sogro. O meu maravilhoso sogro era um anjo, se anjos existirem. Muito culto e educado, numa Argentina de outrora, dizia que o mundo não era habitado por deuses justos. A morta é brutal. Absurda.
-
Cynthia Araújo
Sinto muito Eliane! Obrigada pela sua mensagem
-
-
filipe moura lima
Cynthia, obrigado pelo texto-depoimento lindamente triste. Aceite meu abraço condolente.
-
Cynthia Araújo
Obrigada Filipe, sempre bom receber seus comentários
-
-
Marenildes Pacheco da Silva
Meus sentimentos pelo sogro e pelo amigo do pai. É muito ruim a sensação de saudade infinita. Minha mãe também foi vitima do Alzheimer em março de 2023, o que não me fez chorar, que eu lembre, mas parece que me aproximou muito mais da minha mãe, acho que lembro dela todos os dias, lembro de quando conversávamos ainda que por telefone quando ainda não sabíamos da doença, do seu pedido para eu não deligar a ligação, tudo muito vivo. Mas é a vida, todos iremos cedo ou tarde.
-
Cynthia Araújo
Obrigada por sempre nos acompanhar por aqui Marenildes :)
-
-
Luiz Fernando
Baita texto. Eu tenho ainda um problema para lidar com a morte, talvez porque perdi um filho de 6 anos, mas foram ótimas as reflexões trazidas no texto. Muita sensibilidade. Parabéns.
-
Cynthia Araújo
Sinto muito Luiz Fernando Obrigada pela leitura e pelo comentário generoso Querendo falar mais sobre a sua história, chama lá no instagram :)
-
Marenildes Pacheco da Silva
Meus profundos sentimentos. Não sou mãe, mas acho que perder um filho deve ser a pior coisa que possa acontecer a uma pessoa, quando é uma criança, fico imaginando que deve muito difícil superar, porque criança ilumina a vida dos pais.
-
-
Marcos Benedetti
Comovente e confortante seu depoimento. Eu, que vivi algumas vezes estas perdas, agradeço sua preocupação, e lamento os momentos de tristeza vividos. Fica em paz, querida.
-
Cynthia Araújo
Muito obrigada pela leitura :)
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.