-
Jacques Toron
Pessoas que jogam pedras em veiculo para causar acidentes que por muitas vezes são fatais são considerados terroristas, por ameaçarem a vida de outros. Ataque com pedras podem resultar consequências piores do que bombas, Apoiar esses atos ou diminuir sua importância é apoiar o terrorismo e assassinatos,
-
yussef mahmud m mustafa
Se quem joga pedras é considerado terrorista pela sua opinião e de muitos israelitas eu pergunto e quem assassina agentes de saúde e esconde seus corpos em vala comum o que que é ? e quem assassina mais de 20 mil crianças e mulheres o que que é ?
-
-
Jacques Toron
Muito triste ver adolescentes educados sistematicamente com ódio aos judeus e Israel, atirar pedras é mortal e os pais deles deveriam saber para evitar.
-
yussef mahmud m mustafa
Sr jacques ou o senhor vive no mundo da lua o não quer enxergar a realidade o estado de Israel e o estado invasor ninguém educa quem quer que seja pra odiar o ódio a revolta acontecem ao natural quando você e sistematicamente violentado em todos os sentidos e isto que o estado de Israel com as suas glórias IDF faz com os palestinos
-
Arthur Danton
Você revela sua estatura moral ao apoiar veladamente o assassinato de crianças e adolescentes que portem... pedras.
-
-
HUMBERTO FERREIRA DE JESUS
Cada vez pior fica pra esses assassinos justificarem o injustificável
-
Marina Gutierrez
Provavelmente a adolescente foi asssassinada pelo grileiro de terras, eufemisticamente chamado de "colono " e o exercito de Is. que apoia e protege os grileiros armados, assumiu o asssassinato pois tem carta branca para matar pasltinos, socorristas, jornalistas, crianças, libaneses, sirios...
-
Marina Gutierrez
Leia-se: o adolescente foi asssassinado
-
-
AILTON GUTEMBERG CARVALHO LIMA
Assassinos e comentem todos os dias crimes de guerra.
-
Arthur Danton
Adolescentes pal estinos que portavam pedras. Segundo a cândida justificativa do Estado etnocrático, eram ter roristas a ser abatidos a bala. Não poderiam prendê-los?
-
Jacques Toron
Eles portavam e jogavam pedras em carros para causar acidentes que poderiam se fatais. é considerado ataque terrorista e foi evitado antes de fazer vitimas indefesas.
-
Marina Gutierrez
Arthur, Danton, estão protegidos por fardas, coletes à prova de bala, capacetes, jipes de guerra, tanques, e a desculpa é sempre a mesma, jogaram uma pedra. O estilingue contra o canhão.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.