UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Excelente iniciativa. Vou ver se dá pra assinar um desses manifestos em apoio.

    Responda
  2. Rodrigo Soares

    Quando será que a folha vai entender a confusão que ela faz quando usa o termo "servidores" do judiciário e do MP ao invés de usar " membros" do judiciário e MP. São carreiras totalmente distintas, folha. E só os membros tem penduricalhos e vivem nababescamente.

    Responda
  3. César de Oliveira lima

    Se os meios de comunicação pararem de informar incorretamente já melhoraria a percepção sobre servidores públicos. Quem recebe salário acima do teto não é servidor, na acepção legal do termo, mas sim, membros, sejam do Judiciário e do Ministério Público, isto é, juízes, desembargadores, procuradores. Jornalistas deveriam estudar Direito Constitucional e prezar pela verdade. Juiz é Órgão do Poder Judiciário, é membro de Poder, não é servidor.

    Responda
  4. Elizabeth O Costa

    Que boa notícia saber dessas sociedades civis batalhando pela moralidade no serviço público! Uma reforma administrativa visando a governabilidade sustentada é básica para qualquer modelo de desenvolvimento. Sucesso!!!

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Excelente mesmo. Vou até ver se dá pra assinar algum desses manifestos. Chega dessa bandalheira. Pela moralidade no serviço público, já!

  5. S Luiz Faria

    Temos uma elite perversa que não se compadece com a miséria preponderante nesse país. Há muito tempo houve um caçador de marajás e depois, tantos outros e ninguém conseguiu resolver essa imoralidade. Talvez fosse o caso de considerar todos os penduricalhos como salário e fazer o corte de todo valor acima do teto. E essa elite, prevendo uma possível mudança, está sacando altos valores a título de atrasados entre outras justificativas, nada plausíveis.

    Responda
  6. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Velhacos aproveitadores.

    Responda
  7. Luciano Napoleão de Souza

    O Brasil é um covil de ladrões. Dos três poderes em Brasília, passando pela velha imprensa e artistas, chegando aos grandes empresários. Pobre do pagador de impostos.

    Responda
  8. antonio brito

    Quer dizer que esses supersalários não pagam imposto de renda? Estão em Dubai? Eis a gastança aí gente.

    Responda
    1. JOSIAS AVILA

      Não sabia disso?

  9. Jair Pereira

    Via o Governo do amor. Fora o fascismo , fora a ditadura Bolsonarista, Viva o Governo dos pobres, um amante da democracia. Se é PT certeza que há coisa errada.

    Responda
    1. JOSIAS AVILA

      Projeto de lei…assim como Pilatos lavou as mãos e não é condenou Jesus!

    2. César de Oliveira lima

      Má fé ou ignorância, Jair (Bolsonaro?): leia o projeto enviado pelo Poder Executivo e veja as modificações feitas pelo Congresso Nacional para continuar tudo como está.