UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. KARIN CORREA FOGGIATO

    Vai preso, ja que não quer obrigatoriamente auxiliar a mãe.

    Responda
  2. Getulio Cunha

    Muito cuidado vc artista q gosta de ofender as pessoas por causa de espectro politico. Sae chingando todos que pensam diferente para aprticipar da bolha. No final eles metem um pé na sua B e seu destino pode ser o mesmo dela, e os mesmos politicos que vc tanto venerou estarão com suas aposentadorias polpudas e vivendo de renda.

    Responda
    1. Helvecio Dias da Rocha

      Que viagem é essa?

    2. Getulio Cunha

      Sai

  3. fernando garcia de souza

    filhos ingratos. O cara nao ajuda a mae porque foi criado pela avo. Esquece que quem carregou nove meses na barriga foi a mae , quem sofreu as dores do parto foi a mae, quem deu de mamar foi a mae. As filhas querem ajuda para trazer a mae de volta. Sera que nao tem dinheiro para uma passagem de onibus. Familia de desajustados.

    Responda
  4. Luiz Carlos Silva da Cunha

    TV não é somente glamour. "vida de artista" e de jogador de futebol tem muitos altos e baixos. Poucos ficam ricos.

    Responda
  5. Luis Nascentes

    Dei um Google. Fortuna da neta, Mia Goth: 5 milhões de libras. Ela morou dois anos com a avó que agora precisa de ajuda. Não deixaria uma avó que ajudou a me criar ficar em situação de rua tendo 5 milhões de libras em patrimônio e mais alta renda.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Pouco depois de escrever o texto acima leio, na própria Fokha, que a neta vai pagar as passagens para a avó ser cuidada pela mãe na Inglaterra. Retiro o que eu disse acima, parabéns pela linda ação OOO

  6. Megumi Hiranoyama

    Realmente muito triste envelhecer e estar numa situação precária dessas, ela nao é um caso isolado, infelizmente. Às vezes sao consequências de escolhas mal feitas.

    Responda
  7. Fabiana Menezes

    Muito triste, o adoecimento generalizado na família. Mãe é mãe, o resto é omissão de socorro.

    Responda
  8. josé maria silva

    Por mais trabalho que desse eu jamais abandonaria minha mãe, irmão tranqueira sim ,mas mãe, jamais.

    Responda
    1. Paulo Alves da Rocha Júnior

      Acho difícil afirmar isso, olhando de fora e sem entender a situação em sua completude. Existem boas, maravilhosas mães, assim como existem mães péssimas. O dom da maternidade não é algo inerente ao gênero feminino, assim como é plenamente capaz da relação entre irmãos ser mais profunda e significativa. Se ele, enquanto pessoa, se dispôs a aparecer em público para defender sua posição - indo contra o julgamento público - possivelmente há motivo e histórico para tal. Ninguém faz isso sem motivo.

  9. Adalto Fonseca Júnior

    Como era de se esperar vi muitos comentários julgando o filho. Quando não conhecemos o histórico das relações familiares de alguém quem somos nós para julgar a pessoa? O que vi foi uma pessoa com coragem suficiente para ser transparente e deixou muito claro seus motivos. Considerando o relato dele o comportamento das filhas realmente deve ser examinado para que a situação seja compreendida. É preciso analisar bem antes de julgar o filho que conhece os comportamentos das pessoas envolvidas.

    Responda
    1. Paulo Alves da Rocha Júnior

      Também acho essencial investigar a atuação das filhas e dos outros familiares na gestão dos bens da atriz. Ainda mais quando um dos irmãos é tão claro e tão sincero em suas colocações. Quando uma pessoa se presta a esta exposição e tem coragem de se indispor com o julgamento público, é porque há histórico. Ainda mais quando um filho lava as mãos assim.

  10. Lucas Gomes

    Difícil fazer qualquer julgamento de qualquer um dos envolvidos... Não conhecemos as histórias das vidas dessas pessoas. Mas ainda assim, é a mãe dele né. Nossos pais, por mais erráticos que possam ter sido, certamente merecem o mínimo de respeito e consideração... Pode não haver afeto, mas a consideração pelo ser humano que nos colocou no mundo deve ser incondicional na minha opinião.

    Responda
  11. Ana Rodrigues

    Que filho bom. Ainda tem orgulho de dar entrevista desprezando a mãe. Ele vai ficar velho (se tiver sorte) e , com certeza, não é perfeito. Ninguém sabe o que vai acontecer, mesmo quando toma precauções. Devia julgar menos e ser mais humilde,

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Você é quem está julgando o cara sem conhecer a história de dentro pra fora. Se ele teve a honestidade de vir a público fazer estas declarações é que os motivos dele podem ser bastante consistentes. E a sua humildade de tentar compreender os motivos dele onde está?

  12. neli faria

    Daria muitos anos de minha vida para ter minha mãe comigo. Nenhuma vitória que consegui, na vida, sem a sua presença não teve a relevância que teria se ela estivesse comigo. Deus foi injusto ter tirado meu pai com sessenta e nove anos e a mãe com setenta e um. A sua Missa de Sétimo Dia, na Igreja da Nossa Senhora da Saúde, Vila Mariana, no seu aniversário, seis de janeiro de mil novecentos e noventa e dois,estaria completando setenta e dois anos. Mãe e pai, ainda sinto a ausência de vocês!

    Responda
  13. DIRCE MARIA DE JESUS BARBOSA

    Como uma família chega a essa situação? Que caminhos, atitudes e escolhas levam a um quadro em que não resta um mínimo de afeto, vínculo emocional ou solidariedade para acolher um ser humano no fim da vida? Em algumas histórias não existem inocentes mas há de haver o momento em que alguém tem que ceder. Que essa família encontre a paz.

    Responda
  14. Reuben Asuo

    "Art. 1.696 do Código Civil: O direito à prestação de alimentos é recíproco entre pais e filhos, estendendo-se a todos os ascendentes, recaindo a obrigação nos mais próximos em grau, uns na falta de outros."

    Responda
  15. JOSE HENRIQUE DA SILVA

    Herança acaba, mas aposentadoria não.

    Responda
  16. Pedro Neto

    E aquela Bandeira na casa? Ela é Bolsonarista?

    Responda
  17. Luana de França

    Se são três irmãos, realmente não é apenas um que tem que ajudar.

    Responda