UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ COSTA

    Milei esta fazendo o principal abaixar a inflação e o povo esta comendo picanha aqui não se come picanha nem ovo e a AMAZONIA esta em chama se toca estagiaria

    Responda
  2. Tadêu Santos

    Pela descrição sem recursos pra preservação ecológica dos variados ecossistemas q formam o bioma argentino caberia bem a premissa ambiental que alerta prevetinamente para o caos em consequência da tirania dos governantes liberais capitalistas, chegará a conclusão que: SÓ DEPOIS DAS FLORESTAS DESTRUÍDAS, DO AR CONTAMINADO, DOS RIOS SEM PEIXE, O HOMEM PERCEBERÁ QUE O DINHEIRO NÃO SE COME!!!

    Responda
    1. LUIZ COSTA

      ta falando do nine????

  3. Carloss Hoegen

    A colunista deveria falar é da Amazonas, batendo recordes de queimadas neste governo Lula do qual ela é claramente simpatizante.

    Responda
  4. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Segundo a Dra. Deirdre McCloskey, isto é só um detalhe, já que Milei está ensinado os argentinos a serem adultos e abraçar o liberalismo, isto sim algo importante.

    Responda
    1. Flavio Camilo

      Mas é claro! A mãe dela precisa SUS? O netinho tem como pagar escola? O pai pega viagra gratis? No ra bo do outro é sempre delicinha né.

  5. Joaquim FARES

    Esses argentinos vivem no passado, votaram num maluco com cabelo a lá ElvisPresley, com gestual de chefe de torcida organizada, balançando as mãos para agitar o GADO, querendo dar uma de outside, mas sendo apenas o mesmo do mesmo da extrema direita. A miséria na Argentina só fez aumentar. Infelizmente, a massa ignóbil só aprende sofrendo.

    Responda
  6. José Cardoso

    Fazer o que, o cobertor é curto. A indústria cinematográfica argentina por exemplo não abre mão de seus subsídios. O colapso ambiental renderá bons filmes.

    Responda
  7. Anete Araujo Guedes

    A falência do neoliberalismo propiciou o surgimento de personagens apartados da realidade, do campo político; sem partido, sem nenhuma experiência no campo político, sem noção de leis, de como funcionam as instituições, a máquina estatal e a direção de um país ou estado.

    Responda
    1. Otavio D'Elia

      O surgimento dessas personagens bizzaras e autoritarias, de extrema direita, é justamente o efeito produzido pelo neoliberalismo. Com elas o Mercado se sente à vontade para triturar a população sem receio de qualquer limite.

  8. marco martins

    Já que as coisas estão indo bem na economia, vamos falar de outra coisa né???

    Responda
  9. Fábio Salvador

    Tirar de um buraco para jogar em outro é a tática de todo político. Não é porque aqui a política é ridícula que lá também não é. Não tenham preguiça de pensar: a população tem que reagir contra os descalabros criados pela política! Política não é isso, apesar de alguns dizerem que sem ela só sobra o caos. Política real tem ética, ou não?

    Responda
  10. Peterson Baltazar Bastos

    Nesses últimos anos vimos que a direita não dá importância para a questão ambiental, como vimos no Brasil, EUA e Argentina, por exemplo.

    Responda
  11. Maria Lopes

    Interessante notar como o tema ambiental, a negação, atrai os mais fanáticos minions. A irracionalidade, a ignorância voluntária, um mistério.

    Responda
  12. MARCO ANTONIO POLISELI

    Não cola. Milei está tirando a Argentina do buraco. Aceitem que dói menos!

    Responda
    1. MARCO ANTONIO POLISELI

      Aí fernando, fui em novembro do ano passado e vi muito bem, e vc, foi?

    2. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Que piada! vai lá ver como o povo está.

    3. Tha Virgens

      Sim, conte mais.

  13. Luciano Napoleão de Souza

    Imprensa militante e covarde. O governo Lula está um desastre na questão ambiental, com os artistas hipócritas calados, e a militante de redação vem falar da Argentina? E a cara nem cora.

    Responda
  14. Sergio Fritz

    "Essa história de crise ambiental é invenção de esquerdista... HA HA HA!"

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Gente, fritztaram o cérebro do moço .

    2. zilmar rodrigues

      E a negação é de quem

  15. Murilo Belezia

    Será possível um artigo em que os eleitorados argentino e brasileiro sejam comparados? A miséria cresceu? Há reação consistente política de oposição contra o atual presidente?

    Responda
  16. Paulo Oliveira

    Ele já congelou o seu DNA dele mesmo para se autoclonar e viver no poder para sempre! Mentira inventei agora!

    Responda
  17. Peri de Castro

    Um tema importantíssimo no cenário ambiental argentino é o desastre ambiental que a extração de petróleo e gás em Vac.a Muer. ta vem provocando. Tem até documentário sobre isso e é assustador! Seria uma pauta para se aprofundar.

    Responda
  18. Fernando Fleury cecchi

    Alguém falou de vacina aqui?relaxa g a do

    Responda
    1. Gustavo Moreira

      Não existe tratamento para quem acredita que é Napoleão desde que nasceu. Nem vacina contra Covid, nem cloroquina, nem ivermectina.

    2. Luciano Napoleão de Souza

      Não existe vacina para Covid. (ponto).

  19. Vital Romaneli Penha

    O preço da vacina contra a dengue na Argentina está melhor que aqui, lá 50 dólares,aqui custa mais que 60 dólares.

    Responda
    1. Paulao Henrique de Mello

      Aqui no Brasil tem no SUS, de graça, na quantidade que a fabricante japonesa consegue entregar. Na Argentina, de graça não tem nada.

    2. Paulao Henrique de Mello

      Aqui no Brasil tem no SUS, de graça, na quantidade que a fabricante japonesa consegue entregar. Na Argentina, de graça não tem nada.