UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Vidal Gomes

    A "força" do argumento do ilustre Diretor-Geral da Polícia Federal sobre a tipificação penal do ato de Débora Rodrigues dos Santos, é retratada pelo número de comentários relativo ao que diz. Mas não está só nessa desinportância, acompanha-no a douta Procuradoria Geral da República. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Desimportância... A força é que ela estava com um grupo reunido para des truir a sede dos 3 poderes. Fato. Todos fizeram o que o líder lhes pediu durante o lon go tempo em que esteve no po der. Gol pe de es tado. Para muitos é uma coisa normal, tem de ser minimizada, bobagem. Assim como fazer pia da com mor tos sem ar da Covid. Muita gente m ini miza ter hu ma nidade, cons ciên cia.

  2. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Não existe a possibilidade de pedir golpe militar democraticamente. Pediu golpe é golpista e anistiar é ficar sócio da próxima tentativa.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não para o PL, que está se mexendo muito para conseguir passar um projeto de lei claramente inconstitucional, já declarado pelo STF. Óbvio, mas eles apoiam os golpistas até o fim. Tiveram tanto trabalho para organizar a fuzarca gol pista, agora não querem saber, querem todos livres antes mesmo de serem julgados. Coisa de gente que pensa pouco, porque pensar cansa.

  3. Maderfranio Gurgel Praxedes

    pelo menos agora o marido dela sabe onde ela esta...prisão pelo menos em casa

    Responda
  4. paulo cesar cruz

    Seria a Débora a nova Joice Hasselman ? Ou quem sabe ,talvez, a nova Cala Zambeli ? Aliás ,o que aconteceu com as outras duas ? Esperemos que ela saiba fazer mais coisas com o batom, afinal de contas...nunca se sabe .

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Bem desagradável a suposição embutida no comentário misógino. Faça algum comentário do tipo abordando onde está o lamacento Marçal, o amigão do ine le gí vel que agora quer ser pr. Use o mesmo tipo de preconceito com ele ou com o governador de SP, tem coragem? Ou só ataca mulheres mesmo? O fato de elas não serem da sua opção política não lhe dá o direito de bai xar no nível por elas serem mulheres. O mundo político e social está cheio de homens bem piores que elas.

  5. José M Leal

    Individualize a conduta, delegado, ou já se pode fazer denúncias supondo o que o acusado teria feito? A única prova contra Débora, apresentada por sua Polícia, foi a de ter pichado a estátua. O resto são falácias, imaginação e criatividade, aliás, bem ao gosto do seu Ministro.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      É imaginação que quebraram as sedes dos 3 poderes? Que destruíram tudo rindo, achando normal rasgar obras de arte, quebrar estátuas, relógios centenários, objetos de valor para a história do país? Criatividade a PM abrindo caminho para a turba avançar, a ausência do Secretário de Segurança, do governador? Falta de PMs para segurar a mas sa gol pis ta? O preço pago para restaurar tudo não conta? Falácia é estar do lado da mentira deslavada, de que "foi passeio no parque". Haja ca ra de pau.