UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Armando Moura

    E o cara que a CBF precisa, unico que pode acabar com a Argentina.

    Responda
  2. José Cardoso

    O Milei até agora apenas retirou o bode da sala, a inflação de 3 dígitos e crescente do final da gestão peronista. Mas o nível atual é semelhante ao padrão dos últimos 10 anos na Argentina, com mais de 40% ao ano. Ele precisa arrochar mais os cortes de despesas.

    Responda
  3. Armando Moura

    FMI e banco mundial botam muito dinheiro no ultraliberal para ver se a argentina consegue sair da entubação. Jogando dinheiro fora.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      A Argentina fez e está fazendo o dever de casa. Milei cortou pra valer e agora tem superávit fiscal, deixou de gastar mais do que arrecada. Como o dinheiro do FMI vai liberar o câmbio e atrair investimentos. Aparentemente, está no caminho certo.

  4. Raymundo Itareru

    já vimos esse filme no Brasil, e é muito ruim. a extrema solapou a direita civilizada, agora virou um esgoto só. não existe mais direita e centro direita, cadê alguém? todos juntos e misturados no mesmo palanque golpista tentando deslegitimar o supremo, e pedindo impunidade para ban d!dos

    Responda
    1. ANDRE BARRETO

      PCO, vc acha que 8 de Janeiro foi um movimento de velhinhas portando Bíblia? Houve tentativa de explosão da caminhão tanque, planejamento de 3 assassinatos (até onde se sabe), policial atingido com barra de ferro no capacete, depredação dos prédios dos 3 poderes (algo jamais ocorrido antes na História do pais), rompimento da democracia... Vai te catar...

    2. Paulo César de Oliveira

      Itareru, você acha justo penas de catorze a dezessete anos para os reus do oito de janeiro? Conheço caso de assassinato premeditado que pegou doze anos.