UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

The popcorn is on the table

VER COMENTÁRIOS EM Becky S. Korich

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Frederico de Souza Cruz

    A articulista toma uma frase imbecil de Bolsonaro para atacar Dilma Roussef e a esquerda. Os vivandeiros da chamada direita moderada, seguem fazendo comparações entre incomparáveis. Parabéns Becky você conseguiu cumprir sua missão hoje, isto é, colocou mais uma pedra na narrativa de que a esquerda e a direita são faces da mesma moeda. Eu diria que, na verdade, a direita e extrema direita são faces da mesma moeda.

    Responda
  2. JORGE CESAR BRUNO

    Passando vergonha no crédito, débito e no pix! Patético!!

    Responda
  3. Frederico de Souza Cruz

    Eu adoro línguas, mas confesso que sou bastante compreensivo com os erros e sotaques de brasileiros falando inglês, espanhol, italiano ou francês. Afinal de contas eu também sou compreensivo com as barbaridades que americanos, ingleses, espanhóis, italianos ou franceses cometem quando falam o português. Confesso que sou menos compreensivo com os erros de brasileiros falando e escrevendo em português. Mas, de fato, eu sofro muito mais com os significados e conteúdos seja em que língua for.

    Responda
  4. jose antonio pedriali

    VERY GOOD, TALQUEI?

    Responda
  5. elcio matos

    O cara agora quer passar vergonha pra inglês ver.

    Responda
  6. Dora de Oliveira e Silva

    Perfeito!

    Responda
  7. Julio Shiogi Honjo

    Bolsonaro bakatare, chikisho, burajiru no haji.

    Responda
  8. Fernando Fleury cecchi

    Amargo é pq Todos os larapios estavam no palanque

    Responda
  9. Priscila Soares

    Excelente crônica. Refletiu a bizarrice na Paulista. Minha dúvida é: o que é mais impressionante - a bizarrice do Jair-Malafaia ou dos pseudo-presidenciáveis fingindo que defendem anistia para criminosos?

    Responda
  10. Hudson Neves

    Que comparação bizarra. Bolsonaro mais uma vez passa uma vergonha monumental, mas é claro: vem alguém querer dizer que "ora, veja bem" "isso tem, à esquerda e à direita". Papel aceita tudo, não é mesmo? Na hora da evidência ela menciona uma mulher que fala inglês de verdade, e nao apenas com amiguinhos do CCAA, ou do Fisk, mas com altas autoridade mundiais. Incrível essa comparação.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Hudson. Tenha dó. A entrevista em francês em Genebra está no you tube. A senhora não sabe falar nem português direito. É incapaz de concatenar duas sentenças. O inglês dela inexiste. O cargo é por indicação e por rodízio. Agora, comparada ao Bozo é genial. sério.

    2. Hudson Neves

      Fala inglês Pode não ser um inglês perfeito. Mas ela é capaz de discursar em inglês. Piada é vc comparar alguém que não fala inglês - que pra "pronunciar" uma frase de forma sofrível precisa de "cola" com uma pessoa que discursa pro mundo neste idioma.

    3. Peter Janos Wechsler

      Fala inglês de verdade? É piada?

  11. jose camargo

    "Vê-se tudo, canta-se tudo, vende-se tudo, rouba-se tudo." Deixando os cacófatos de lado(há pelo menos dois horripilantes) gostaria de informar que na referida manifestação da Paulista,ao contrário dos dias normais,não houve registro de assaltos,roubos de celulares ou outro tipo de delinquência. Como é de praxe os patriotas deram um show de civilidade.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Ou os ladrões estavam very busy ouvindos os ispiquies.

    2. Marcio Vieira

      Isso! Como no 8 de janeiro. Super civilidade.

    3. Emerson César de Campos

      José Camargo você pertence a guarda municipal, a PM ou a polícia civil? Em qual mundo vocês da extrema direita vive afinal?

    4. Hudson Neves

      Como sabes que não houve registros de roubo?

  12. Acacio J K Caldeira

    Ótima crônica. Não aliviou pra político nenhum. Humor não tem partido. PT, saudações. Mas neste pós-operatório é bom fazer restrição alimentar: nem popcorn nem ice cream, only caldo de cana.

    Responda
    1. Acacio J K Caldeira

      É o Lula ficou de fora mesmo. A cota do PT a cronista usou ao mencionar Dilma. Mas como o paciente está no pós-operatório e sendo submetido a restrição alimentar, e porque ele já teve problemas com camarão não seria recomendável incluir Lula no cardápio. Até porque no ano de 2022 o paciente também teve indigestão com Lula. Mas a opção que você deu foi abobrinhas. Aceito porque elas são verdadeiras, o Lula as cultiva mesmo.

    2. jose camargo

      Aliviou sim. Cadê Lula,o rei das abobrinhas?

  13. Emerson César de Campos

    Como alguém disse aqui, fazer piada fácil qqer um/a faz. Quero ver resistir a tentação de digitar 22 pra presidente, não é mesmo Becky? Nos podemos até perdoar, mas não esqueceremos o que você fez no verão passado.

    Responda
    1. jose camargo

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  14. Osvaldo Carneiro

    Top, menina. Very gud, very well.

    Responda
  15. Gilberto Nascimento

    The Bozo in the jail.

    Responda
  16. Rocia Oliveira

    Pobre da colunista que não tem compasso moral suficiente ao comparar o minúsculo histórico do Bolsonaro com a gigantesca realizacao da Dilma. Piadinha fácil qualquer um faz.

    Responda
  17. Marenildes Pacheco da Silva

    Kkkkk depois dessa, saber que amanhã já é segunda, nem é tão bad, kkkk bricadeirinha, mal falo a minha linda e complexa lingua

    Responda
  18. ANA PAULA COSTA CARVALHO JESUS

    Millôr não faria melhor!

    Responda
    1. Emerson César de Campos

      Quanta desta çatez. Millor deve estar se revirando onde quer que ele esteja. Comparar Becky com Millor é muito impertinente.

  19. João Melo

    Very well, Becky! No amnesty!

    Responda
  20. Laudgilson Fernandes

    laika, nóis laika, mas money que é good, noís num rave. Sem Anistia.

    Responda
  21. Sávio Marinho

    Como está dito no Cândido de Voltaire: sobre o que menos se sabe deve se falar na língua que menos se entende

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Essa turminha aplica essa sabedoria em português. De onde se conclui que "língua que menos se entende" na alt-right brasileira é o português. Daí podemos deduzir que, se não falam outro idioma, não entendem nothing de língua nenhuma. Chegamos na conclusão final que eles não understende nada, nem o que falam.

  22. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    Está um pouco engraçado, mas sem rumo como os discursos dos anististas e pós-golpistas. Em tempo, opportunity tem dois p e o serviço online is called Google Translate

    Responda
  23. SIMONS SILVA

    Aprendeu inglês com aquele filho do Queiroz, o Bananinha!

    Responda
  24. Elienai Araújo

    Nóis suffer mas nóis cum...

    Responda
  25. Jorge Franklin Zakimi

    Esse é o cara ..... existem muitos nos bares, botecos e padarias nas esquinas da periferia. Fala alto, se faz de grandão, poderoso......mas se apertar ....coloca o rabo entre as pernas e daí de fininho. Mas no outro dia tá ele lá do mesmo jeito....ou algum tempo depois se o bagulho ficar louco.

    Responda
  26. Dorgival Pedroso

    Bolsonaro é piada pronta em qualquer idioma. Fu ck yo u Bo zo!

    Responda
  27. BERNARD SOIHET

    Muito good essa crônica!

    Responda
  28. Vera Queiroz

    Isso se chamar tirar um sarro bem tirado da doideira pública dos poderosos malucos de plantão, no caso do coiso, e de Dilminha, que está arrasando no comando do bancão do BRICS e deve ter self translator full time.

    Responda
  29. Daniela Zappi

    A colunista só não disse ao que veio, and the cow went to the swamp.

    Responda
    1. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Veio dar uma pitada de humor para quem curte uma boa crônica.