-
Josue Oliveira
Se mudar o nome para "polícia" (pelo STF já é) fosse determinante para combater o crime, os Carabineiros italianos teriam mudado também. Ou seria somente um factóide do prefeito visando as eleições?
-
David José Ferreira Júnior
Mudar nome não resolve a questão da segurança e das garantias aos cidadãos de bem. Tem sim que proteger e servir o cidadão seja com que nome for. Proteger e servir bem. Diga-se!
-
MARCO ANTONIO POLISELI
Podia mudar a sigla da cbf pra cbdino
-
Josue Oliveira
Mas mudaram. Antes era CBD. O Brasil foi tri com a camisa da CBD.
-
-
Antonio Pimentel Pereira
Decisão correta, cada governo insere os programas no orçamento de acordo com os problemas, no PPA, LDO e LOA, porém aqui no brasil MTS governos mudaram nomes de autarquias sem critério pra fazer politicagem, DNER virou DNIT, INPS virou INSS e assim vai, virou uma febre mudar nome de logradouros públicos ao sabor do presente e do gestor, errado isso, deveria essa decisão ter repercussão geral e voltar o nome bolsa escola ao invés de bolsa família que se mostrou eleitoreiro.
-
ANIBAL CARRION
Daqui a pouco querem trocar o nome de SP pra mercado, não pode!
-
Gilberto Silva
Até nisso os caras querem se meter. Ta aí a causa do 8/1. Eles stressam o Brasil se metendo onde não devem. Não foram eleitos. Deveriam ser técnicos para julgar com isenção, mas querem ser políticos e lacrar. Um atraso.
-
Felipe Souza
Excelente! Não deve haver troca de nome, pois além de inconstitucional só servirá para aumentar o ego dos guardas - e sabe-se lá quais serão as consequências disso. A mudança de nomenclatura não é sobre mais segurança, é sobre se sentir poderoso perante a população por ser denominado "puliça".
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.