-
bianca bittencourt
Esclarecedor esse artigo. Embora não surpreenda o prejuízo das mulheres em mais esse campo, as indicações claras e precisas dos efeitos dessas tarifas absurdas e abusivas sobre os produtos dirigidos a nós mostram muito precisamente como somos atingidas.
-
JOAO CARLOS DA SILVA
Parabéns por ter levantado esse assunto, nunca havia pensado nisso.
-
Marcos Benassi
Bianca, além da barbaridade, o silêncio: eu nunca havia visto a mínima menção às diferenças tarifárias por gênero, como a da dupla Cueca & Lingerie. Agora fiquei curiosíssimo! Como será com produtos farmacêuticos? E cosméticos? Olha, essa foi impreCionante, minha cara. Agradeço por mais esse dissabor gênero-tarifário. Co'didoido, sô!
-
Eddy Marcos Guimarães
Por que os meus comentários em relação à matéria de Bianca Santana, prestigiosa colunista , não foram acatados, ante comentários tão desairosos, à sua coluna??..
-
Eddy Marcos Guimarães
Sabe Bianca, que estes comentários de pensadores retrógrados , a partir de que o o ser humano (no sentido de gênero), percebe - se tão superior, que nada há que se possa fazer.... Sofrem muito quando veem mulheres como você!!...
-
Eddy Marcos Guimarães
Sabe Bianca, que esses comentários de pensadores retrógrados: a partir de que o ser humano( no sentido de gênero), percebe- se tão superior ,que nada há que se possa fazer. Sofrem muito quando veem mulheres como você!!...
-
Daniel Gomes Pereira
Temos dois comentários irônicos anteriores ao meu, feito por homens, bem corre para seu deus e vê se ele chove dinheiro e em segundo, as mulheres sempre sofrem as maiores consequências em qualquer emprego, mesmo tendo faculdade e tendo até mais experiência no trabalho, recebem menos.
-
Alexandre Fonseca Junior Matos
Oh my God! E. Que preguiça!
-
-
Marcelo Martins
Oh my God!
-
Mauro Sergio Correia
Que preguiça
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.