UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bianca bittencourt

    Esclarecedor esse artigo. Embora não surpreenda o prejuízo das mulheres em mais esse campo, as indicações claras e precisas dos efeitos dessas tarifas absurdas e abusivas sobre os produtos dirigidos a nós mostram muito precisamente como somos atingidas.

    Responda
  2. JOAO CARLOS DA SILVA

    Parabéns por ter levantado esse assunto, nunca havia pensado nisso.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Bianca, além da barbaridade, o silêncio: eu nunca havia visto a mínima menção às diferenças tarifárias por gênero, como a da dupla Cueca & Lingerie. Agora fiquei curiosíssimo! Como será com produtos farmacêuticos? E cosméticos? Olha, essa foi impreCionante, minha cara. Agradeço por mais esse dissabor gênero-tarifário. Co'didoido, sô!

    Responda
  4. Eddy Marcos Guimarães

    Por que os meus comentários em relação à matéria de Bianca Santana, prestigiosa colunista , não foram acatados, ante comentários tão desairosos, à sua coluna??..

    Responda
  5. Eddy Marcos Guimarães

    Sabe Bianca, que estes comentários de pensadores retrógrados , a partir de que o o ser humano (no sentido de gênero), percebe - se tão superior, que nada há que se possa fazer.... Sofrem muito quando veem mulheres como você!!...

    Responda
  6. Eddy Marcos Guimarães

    Sabe Bianca, que esses comentários de pensadores retrógrados: a partir de que o ser humano( no sentido de gênero), percebe- se tão superior ,que nada há que se possa fazer. Sofrem muito quando veem mulheres como você!!...

    Responda
  7. Daniel Gomes Pereira

    Temos dois comentários irônicos anteriores ao meu, feito por homens, bem corre para seu deus e vê se ele chove dinheiro e em segundo, as mulheres sempre sofrem as maiores consequências em qualquer emprego, mesmo tendo faculdade e tendo até mais experiência no trabalho, recebem menos.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Oh my God! E. Que preguiça!

  8. Marcelo Martins

    Oh my God!

    Responda
  9. Mauro Sergio Correia

    Que preguiça

    Responda