-
Marcelo de Souza
Acho curioso que comemorar o título paulista não pode, mas comemorar vitória em terceira rodada de brasileiro como se fosse título mundial (algo que nunca terão), pode. O Mojesp (Movimento dos Jornalistas Esportivos Sem Pauta) tem uma ânsia incontida em agradar a engajada Leila, que repudia o racismo, mas a torcida dela pratica em todo jogo, e o xenófobo Abel, que adora achincalhar o Brasil e os brasileiros para deleite dos vira-latas tupiniquins. Não é fácil.
-
Daniel Pimentel
A arte de falar muito sem falar nada!
-
-
THIAGO DA COSTA OLIVEIRA
Como virou tradição na crõnica da TV Uol e do jornal, após vitórias retumbantes alviverdes, o foco é no rival e o que não produziu e não no jogo do time de Abel. E não tem um subtítulo sobre a polêmica do jogo do Flamengo, pois, Maurofla ficaria bravinho com o amigo...
-
Angelo Reia Neto
O maior rival do Corintians não é mais o Palmeiras.
-
Daniel Pimentel
É o DIadema.
-
-
WAGNER VALENTE
Juca, menos, menos
-
Paulo Bastos de Acioli Lins Jr
Concordo com o que escreveu esse gambazinho chamado Juca : Palmeiras Tem Mundial FIFA, Palmeiras é o Rei do Brasileirão,Curintians não tem mundial, Curintians é Nanico Continental, Curintians é chacota sem mundial.
-
JOSE CAMPOS
kkkkkkk 51
-
-
Fernando José Sanchez de Aquino
É isso mesmo. O Corinthians foi tomado por bandidos. Nós, torcedores, não temos nenhum poder de mudar isso, considerando que somos apaixonados por futebol e adoramos assistir jogos com filhos, esposa, amigos sejam eles adversários ou não.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.