UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ana Maria Vaz

    Bebida capitalista.

    Responda
  2. FABIO LUIZ

    A Folha entrevista 3 mil pessoas, mas o título da sua matéria é de que metade dos "brasileiros" diz ter reduzido o café - baita título men tiroso de matéria FSP. Isso é enganar o leitor e merece processo por notícia fa lsa.

    Responda
  3. Rives Passos

    Os produtores estão felizes vendendo a maior parte da safra no exterior. O Temer acabou com estoque regulador. Arroz, vi sábado dezoito e quarenta e dezoito e setenta. Arroz do RS. Ovo? Exportação para eua devido doenças lá.

    Responda
  4. neli faria

    Folha pare de inventar! O Brasil de lula é um paraíso. Veja as propagandas eleitorais antecipadas do lula! Um paraíso!

    Responda
  5. José Cardoso

    Quanto ao café, sugiro o modo de preparo turco. Já uso há algum tempo e consegue-se um café forte com menos pó. É só colocar o pó no fundo de um copo térmico e jogar água quente em cima. Deixa-se decantar por uns 15 minutos e está pronto. É também mais ecológico por não precisar de coador.

    Responda
  6. Rafael Theodoro Silva

    Se é por produção, insumos, mercado, sei lá, mas o preço do café no "Brasil" é uma extorsão.

    Responda
  7. Severo Pacelli

    Vamos torcer para que o Brasil elimine esse hábito criado para gerar super lucros aos sempre ricos. Vamos economizar no bolso e melhorar nossa saúde. Bora valorizar a agroecologia e voltar aos frutos e alimentos da floresta.

    Responda
  8. Severo Pacelli

    Óti ma not icia. Café nun ca foi alimen to. E o que fica no Brasil, nu nca foi sau dável.

    Responda
  9. Severo Pacelli

    Que notí cia ót ima. Prime iro que ca fé nã o é ali mento. É commo dities criada para gerar sup er luc ro aos su per ricos. Seg undo, que se o ca fé for todo expor tado, nã o fa rá fa lta. Ninguém mo rre de fo me se deix ar de tom ar ca fé. Aliás, fica rá mais sa udável, pois o que fica no merc ado interno para atender 98% dos brasileiros é de segu nda, ter ceira ou até qui nta cate go.ria. Bora recuperar frutos das florestas que somados a agroecologia, curam e evitam cânceres.

    Responda