Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Araujo

    A nova equipe ainda não localizou a ligação entre a caixa craniana e o intestino...

    Responda
  2. Jaqueline Orda

    Diz não estar magoado, mas se humilha na imprensa?

    Responda
  3. Rodrigo Caldas

    Por um instante pensei que o grande irmão houvesse passado dessa p uma melhor. E que facada? Lembro de uma montagem tosca. Ele levou uma facada agora, recentemente, digo?

    Responda
    1. Rodrigo Caldas

      Sim. Mais uma coisa importantíssima. A faca ficou bem? Quebrou alguma coisa? Espero que ela esteja bem. Rezemos por ela.

  4. Murilo Belezia

    Tem algo estranho que um dia após "complexa" cirurgia no intestino o super-homem anda no corredor do hospital acompanhado de aspones, fotógrafos e cinegrafistas. Só mesmo o homem de aço! Viva! Mais estranho o assunto e as imagens sumirem dos jornais. Ou é abuso de protocolos ou farsa? Rogo ao deus do bom jornalismo que entre em ação, para satisfazer leitores que não pertencem à boiada descerebrada.

    Responda
  5. Murilo Belezia

    Onde as fotos do super-homem rei (réu) do gado passeando no corredor um dia após cirurgia de 12 horas!!?? Tem algo muito errado nesses procedimentos ou é uma farsa. (Agora, com ironia) Por que o CFM não intervem para restabelecer a verdade? (risos

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Materia sem nexo, mas dr antonio macedo é um mestre, grande cirurgiao e ser humano

    Responda
    1. Joao Cellos

      Por que sem nexo? Ingratidão é a marca maior do seu micto.

  7. Markus Ferranty Ferranty

    Decisão tomada ; decisão acertada ! Não brinque com intuição de esposa ! A mão do Espírito Santo agiu !

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    o imbroxável parece ser especialista em trair os amigos - a lista é imensa- agora parece-nos que traiu seu médico. a confirmar .

    Responda
  9. Nerisvaldo José Santos

    Outro lixxxo de matéria, sem qualquer importância.

    Responda
  10. ROSANGELA SILVESTRIN

    Já é bem conhecido o Modus Operandi do cara para de esquivar das situações difíceis.

    Responda
  11. Marcos Benassi

    E?

    Responda
  12. Magali Barbosa de Abreu

    quando brincou de ser presidente nos momentos ue era pressionado usava atestado medico para nao trabalhar se é ue o fez algum dia Agora com a policia a porta teve de operar ,preferencialmente no hospital em Brasília na tentativa de mobilizar mais do ue o da tentativa do golpe de qualquer forma ue Deus o perdoe e o cure da cirurgia do seu problema de saude Todos somos filhos de Deus

    Responda
  13. Jane Medeiros

    Que situação ! O paciente não foi ouvido como se tivesse um déficit cognitivo ou fosse um super ancião. A mulher é quem ficou à frente de todas as decisões referentes à cirurgia: local e médico! Ninguém conhece ninguém, aquele temperamento levava a crer que quem mandava na vida dele era ele!!!

    Responda
    1. Edison Luciano

      A história se repete primeiro como tragédia, depois como farsa. Para essa mulher, tanto faz, desde que se repita…Já aconteceu, e justamente em Brasília. Se repetir, será uma glória!

    2. Edison Luciano

      A mulher está com síndrome de Risoleta.

  14. Ronaldo Pereira

    Doutor Macedo relaxe e deixe que a nova equipe termine o trabalho…. Cirurgia cada vez mais difícil e demorada, já já o motor para de funcionar!

    Responda
  15. SILVIO LUIS DANTAS COELHO

    Este é um momento delicado em que a família é soberana nas decisões. Não cabe a ninguém dar palpite num contexto como este. Como diz o ditado, cada coelho no seu galho.

    Responda
  16. Jane Medeiros

    Que situação ! O paciente não foi ouvido como se tivesse um defiict cognitvo o fosse um ancião. A mulher tomou é

    Responda
  17. neli faria

    O bolsonaro pensa apenas em si e em sua família. O Bom Cristão é Grato sempre e porque as Sagradas Escrituras aponta que a ingratidão é um ato de rebeldia contra Deus. Gratidão aos meus médicos: mastologista, oncologista, radiologista que me salvaram a vida no tratamento contra o câncer ; dois anos depois e o médico de cabeça e pescoço na cirurgia de tireoide e o Ortopedista. Gratidão aos enfermeiros, técnicos e faxineiros. Deus os abençoe sempre.

    Responda
  18. MARIA F LUPORINI

    Afastaram o médico que iria dizer que foi tudo uma armação.

    Responda
  19. JOSE CAMPOS

    Por fama, até o Cramulhão os caras querem operar!

    Responda
  20. Tadeu Roberto Corbi

    Por acaso foi o primeiro a ser abandonado? Por acaso será o último. Trair está no DNA desta famiglia.

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Ultimo? Desculpem.

  21. IRINEU LIBRENZA

    Dr. Antônio Macedo escanteado assim, sem mais nem menos depois de tudo de bom que já fez pelo ex- presidente? Tem algo muito estranho por aqui, muito estranho. Ainda há jornalistas de verdade no Brasil? Quero saber o que de fato está se passando nesse caso. Vão atrás que aí tem boi na linha. Vão atrás. Quero ver um pouco de jornalismo de verdade por aqui prá variar um pouco.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      O médico assume que foi escanteado pela famiglia, talvez pela mulher evangélica. Podem surgir outros fatos, mas eles fazem isso com quem os ajuda. Largam pelo caminho na estrada. Difícil investigar algo que se passa dentro de hospital.

    2. IRINEU LIBRENZA

      Outra dica, desculpem voltar, mas São Paulo é, quanto ao atendimento médico infinitamente superior à Brasília. Há hospitais em São Paulo que como todo mundo do ramo sabe que são inclusive superiores ou no mínimo pareiam com os melhores do mundo. Não existe essa disputa Brasília/ São Paulo em termos de qualidade médica. Vamos mostrar serviço aqui meus queridos jornalistas, façam o seu trabalho por favor.

  22. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Acho que o medico não quis fazer parte dessa trapaça

    Responda
    1. ANDRE BARRETO

      Mais uma para uma lista interminável. E viva o SUS!

  23. antonio brito

    Pode ter sido a orientação de algum pastor, vamos ouvir a Damares. Os filhos não apitam mais nada? desconfiar de um médico que deu tanto de si nas operações anteriores e conhece os intestinos mais do que a palma da mão é um risco. As condições hospitalares de Brasília melhorou muito depois do episódio Tancredo. Porém a equipe de suporte em são paulo deve ser superior.

    Responda
    1. Cristiano Braune Wiik

      'Melhoraram', Antônio. Grande abraço.