UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thiago Pacheco Carneiro

    Pobre ex-ministro que ajudou a demolir o próprio partido por dentro e cujos filhos hoje são riquíssimos (às custas de quem?)…

    Responda
  2. Murilo Belezia

    Nessa campanha, em caminhada pelas ruas de Sorocaba (SP), o candidato Serra ganhou um ovo estourado na careca, o que gerou, segundo humoristas, o Projeto Gemona (nada a ver com o Projeto Genoma, sabe-se lá o que existe na cabeça desses quase-humanos, né, não?) Moral: ovo não serve para criar cabelo.

    Responda
  3. Samuel Fagundes

    Incrível, a FolhaPan perdeu completamente a vergonha. Tudo o que publicam tem menções negativas ao presidente Lula. Tão com saudades do boso e sua cambada de aspones?

    Responda
  4. Sergio Siqueira

    Indivíduo tem bolinhas de papel no cérebro. Muito inteligente.

    Responda
  5. Luciano Mina

    Esse ex- jornal perdeu toda vergonha na cara.....

    Responda
  6. Edson Andrade

    Em vez de discutir educação pública, e os investimentos que foram feitos no estado do Rio de Janeiro em assinaturas durante o evento de inauguração do novo Campus universitário, a folha de São Paulo se fixou na bolinha de papel que caiu na cabeça do José Serra a dezena de anos atrás.

    Responda
    1. Johnny DRESCHER

      Caramba, mas foi o presidente da república que se pronunciou a respeito disso. E vocês atacam o jornal que repercute o que o presidente achou importante mencionar em evento público?

  7. Edson Andrade

    A inauguração do campus da universidade federal Fluminense não foi reportada, mas sim uma história para denegrir o Presidente da República.

    Responda
    1. MARCO ANTONIO POLISELI

      Denegrir é uma palavra racista, rapá

  8. Ataualpa Sousa Borges

    O objeto não identificado era uma bolinha de papel. Agora a folha ja sabe sobre o objeto e pode parar de mentir. Lula disse a verdade.

    Responda
  9. Ataualpa Sousa Borges

    O objetivo não identificado, era uma bolinha de papel. Agora a folha ha pode dizer que o objeto foi identificado e parar de mentir

    Responda
  10. Mauricio Rahal

    Depois da Serreada teve a Fakeada !

    Responda
  11. Raymundo Itareru

    que jornal mequetrefe esse jornal se tornou, é por isso que os melhores colunistas caíram fora dessa barca furada

    Responda
  12. Karoline Sathler Rocha

    É a forma que a Folha tem de noticiar que o presidente Lula inaugurou novo campus da UFF em Campos dos Goytacazes, no RJ. No "jornalismo plural", que ela diz praticar, como o investimento do Governo Lula em um novo campus universitário não poderia deixar de ser anunciado, procura dar manchete negativa. Estivesse preocupada com a precisão da informação, teria escrito: Lula repete versão sobre bolinha de papel em José Serra, que atingido por um rolinho...de papel, diz ter sofrido um ataque.

    Responda
  13. EDMUNDO NASCIMENTO

    todo mundo sabe que o atual prezidenti se trata de um mentiroso contumaz, mente descaradamente faz mais de 50 anos como politicio chefe dos petropetralhas !

    Responda
  14. luiz lima

    Gente, a Folha tá no nível tiozão do zap, disseminando desinformação e contrariado fatos. Não há dúvidas de que jogaram bolinha de papel no Serra. Essa informação é verdadeira. Uma pedra na cabeça causaria dano c sangramento. Não houve isso. Não houve cicatrizes ou qualquer marca que evidenciasse a presença de objeto capaz de provocar um dano contundente ou leve. A Folha deveria trazer provas de que o Serra sofreu escoriações naquele evento. Ou seja, a Folha tá trazendo inverdades.

    Responda
  15. Emanuel Mello

    Lula agiu como qualquer um. Como a Luísa, como o Lucas, como sua mãe que é viúva, como ministro, como prefeito, como todo mundo.

    Responda
  16. César A C Sanchez

    Petistas salahfrários.

    Responda
  17. Márcio D'Avila Ribeiro

    Que vergonha, Folha! Desinformação é grave. Foi patético. Tomografia por causa de uma bolinha de papel. Que vergonha, Folha! Que papel ridículo esse!

    Responda
  18. Dalva Maria

    Lembro muito desse episódio. Foi bolinha de papel mas Serra quis fazer daquele ato, um fato. Botou a mão na cabeça, fingindo q tava ferido e em seguida entrou numa vam e foram pro médico. Na consulta ficou provado q não havia nem sinal de ferimento. Fake news tucano.

    Responda
    1. Dalva Maria

      (Correção)Lembro muito bem*

  19. Jose Roberto X de Oliveira

    Poxa mas ele foi mesmo atingido por um rolo de papel. Onde está a mentira da Manchete?

    Responda
  20. Roberto Freire

    Nem lembrava. Os petistas enchem o saco desde aquela época. Torraram a centro esquerda em busca da pretendida hegemonia e receberam o Bozo em troca.

    Responda
  21. Rodrigo Flexa

    Foi uma farsa promovida pelo tucano.

    Responda
  22. Alexandre Maruca

    Então foi um rolo de adesivos, não uma bola de papel. Muito relevante essa diferença. Como se um rolo de adesivos justificasse todo o Carnaval que foi feito, inclusive com entrada em hospital. E agora a folha da uma manchete em que só é possível descobrir que a arma foi rolo de adesivos nas últimas linhas. É um tanto quanto ridículo tudo isso.

    Responda
  23. Marcos Jorge Barreto

    Título mais correto seria: Folha repete falsa versão de José Serra sobre ataque na campanha de 2010; atingido por bolinha de papel de 3 gramas, candidato fingiu q foi ferido.

    Responda
  24. Pedro Rosa

    Como médico, afirmo que Serra foi atingido por uma bolinha de papel, não por pedra. Mesmo uma pedra pequena causaria sangramento visível devido à alta vascularização da região atingida. No vídeo disponível não há sinais compatíveis com ferimento por objeto contundente. Insistir na versão incorreta gera confusão e desinformação.

    Responda
  25. TIAGO NEGREIROS

    Época que a mídia manipulava sem muita preocupação, já que a internet ainda estava patinando. Ora, Serra na época tentou fazer um drama com o caso, chegando a fazer até tomografia! Haha. A Folha diz que Lula repete "falsa versão", mas não diz o que atingiu a cabeça de Serra. Ora, não foi absolutamente nada! Mero oportunismo político potencializado pela imprensa, que na época estava em peso em campanha para o tucano.

    Responda
    1. Dalva Maria

      Verdade. Fez tomografia. Não feriu por fora e nem por dentro. Pensei na tomografia mas fiquei em dúvida. Pensei q seria exagero mencionar isso. Na falta de clareza optei por não comentar sobre o exame realizado.

    2. Dalva Maria

      E continua, só q agora é pro Tarcísio.