UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Na hora que o Brasil deixar de ser um País que existe apenas para sustentar políticos e poderosos, os pobres terão casas decentes. O dinheiro que o Oportunista torra em propaganda autopromocional daria para dar milhares de casas para os desventurados pela fortuna.

    Responda
  2. Nader Savoia

    A polícia (parte dela) atira no povo que vai reivindicar direitos na câmara dos vereadores. A polícia (ou parte) fez-se de morta quando golpistas foram invadir e quebrar tudo na esplanada dos poderes em Brasília. Polícia pra quem? E vejo a propaganda de condomínio em Miami no rodapé da notícia. Uau!

    Responda
  3. ANIBAL CARRION

    Esse cadastro dos moradores não significa nada, nada a fila da COHAB e CDHU não anda é muito pior que as obras do metrô que ele tá vendendo tudo. E o inacreditável é que a área é da união e essa criatura qdo foi ministro do fascista nada fez de bom pra sp e a d. Folha dá bastante palco, diariamente. Cadê a política habitacional, será essa a paga dos pobres que votaram neles. Não adianta ajoelhar. Oxalá!

    Responda
  4. Delzimar Irineu Silva

    Eu vejo as cohabs, tiraram pessoas de favela e colocaram para morar lá, hoje em dia você vê que são poucos os moradores originais, por que a turma de besta não tem nada, pega ali uma casa depois que é expulso ou a favela pega fogo, vende e volta para favela, ganha casa de novo, vende, volta para favela, como o governo não tem controle, vira tudo uma festa, como tudo na terra Brasílis. Conheço um pessoal aí que está indo para sua segunda casa de projeto habitacional do governo.

    Responda
  5. MARCIO SOARES

    É um absurdo o que fazem com as pessoas pobres neste país: são tratadas como descartáveis. Em vez de oferecer condições de melhoria, infraestrutura, moradia digna e direitos básicos, essas pessoas são simplesmente deslocadas para as periferias, em nome da especulação imobiliária. Para os políticos que só visam ao lucro, essas pessoas são vistas como mão de obra barata, facilmente substituível e descartável pelo capitalismo. Estamos cada vez mais desumanizados.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Márcio, a sua réplica foi um amontoado de ideologismos manjados há décadas. Elabore uma resposta articulada e coerente!

    2. MARCIO SOARES

      Tem comentários que exalam preconceito, enxofre, cheiro de morte das câmaras de gás nazistas!

    3. Valdir Costa

      E qual a solução ? Você sabia que eles não se acostumam a morar no minha casa-minhavida porque não gostam de pagar água , luz ou IPTU ? Sabia também que 80% do crack que vai para os fluxos vem da favela do Moinho. Meu caro paladino dos pobres e favelados , passa lá a noite e amanhã volta para comentar de um centro espírita pois vai desencarnar. Vai lá...