UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Uma mulher pode simplesmente destruir c completamente a vida de um homem apenas com a palavra. O legislador parece que não viu e continua a não ver., talvez por nicho eleitoral Que mulheres são pessoas. São cidadãs. É que podem acertar ou errar. É que pessoas inocentes podem continuar pagando para o que poderia ser atenção em saúde mental.

    Responda
  2. Jaime Souza

    As pessoas estão aqui pondo essa mulher como vítima e acusando o homem, que estava trabalhando, de ser culpado. Isso mostra o machismo bizarro da sociedade. O homem, que apareceu chorando pedindo ajuda pra encontrar o bebê, é o culpado pela morte da filha, assassinada e escondida pela mulher. Dá pra perceber a gravidade disso? A mulher sempre é a vítima e o homem sempre é o vilão. Aí surgem movimentos como red pill e se perguntam: oh, por quê? Bizarro. Vocês são bizarros.

    Responda
  3. Sam Duart

    Tem que investigar se de fato tratou-se de um surto psicótico ou algo planejado. Pois a polícia correu um risco enorme de punir um inocente.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      É sempre igual. Para se defender acusam algum homem de algo.

  4. Denise Angeben

    Da raiva e tristeza. Raiva pois com certeza ficará impune e tristeza em ver uma moça tão nova que poderia estar estudando, tendo uma profissão, foi casar com um cara que nem para estar ao seu lado prestou. "Ahhh mas ele foi trabalhar", sim de preferência bemmmmmmmm longe pois assim se exime de qq responsabilidade. Triste ver que essas garotas vivem a mesma história de suas avós onde a mulher tem que casar, gerar filhos senão não é digna. Mas ela agora merece cadeia e por longos anos.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Comentário absurdo. Agora os homens não podem nem trabalhar ? Qual é o seu problema. Quem matou foi ela. Não ele.

    2. Leandro Piva

      É verdade. O homem deveria estar em casa junto com a esposa, mesmo se não tivesse o q dar de comer para a família...

    3. lenise de souza ferreira

      E essa estória se repete de norte a sul no nosso país . É uma lástima .

    4. Cecilia Thumim Boal

      que comentário horrível!

  5. Marina Gutierrez

    Que tragédia, jovem mãe inexperiente sem o pai da criança para dar apoio, ela poderia ter pedido ajuda aos parentes, vizinhos, uma UPA, um hospital.

    Responda
  6. neli faria

    Pode ser que ela esteja em depressão pós parto, por isso cometeu o infanticídio. Que triste!

    Responda
  7. roberto silva

    Chegaram a prender um cara com um carro parecido com o que a mãe inventou que teria sequestrado a bebê, o homem correu muito risco de ser morto , e ainda querem que só a acusação da mulher valha como prova absoluta. Tem muita gente tendo a vida desgraçada por essa presunção de culpa.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Exatamente. Presunção de culpa. E que a palavra da mulher é prova absoluta. Olha só é um absurdo total. Um inocente foi preso só porque a mulher fez uma falsa acusação aleatoriamente.

  8. MARIA CECILIA C SILVA

    As mulheres quando querem, infelizmente, acabam praticando atos mais atrozes do que os homens, em violência doméstica. A lei Maria da Penha deveria valer também contra elas.

    Responda
    1. Maria Lopes

      E uma tragédia mas provávelmente essa mulher estava sofrendo de depressao pós parto, ou mesmo psicose. Não é razoável comparar com casos comuns de violência doméstica

    2. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Tem nada de caso raro Marina. A leitura Maria Cecília está certa. O que tem de homem sofrendo acusação por vinganças, ou outros objetivos que nada tem haver com violência doméstica, é um absurdo. Caso isolado é brincadeira. É o qye mais ocorre.

    3. Marina Gutierrez

      Um caso raro, a jovem mãe estava doente e sem amparo, muito triste.

    4. Reuben Asuo

      Ah, tá! Você sabe me dizer quantas crianças são assassinadas por dia pelas mães e quantas mulheres são assassinadas por dia pelos seus companheiros?