Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Zelis Pereira Furlan

    Olha aí quem critica os americanos querem fazer igual. Regular o streaming? Com uma diferença quem patrocina a cultura lá são indústrias e marcas de bebidas e automóveis. Se governo der 1 dólar para patrocínio de artistas as universidades vão as ruas.

    Responda
  2. Luciano Napoleão de Souza

    É surreal! E a FSP tem a pachorra de dar visibilidade a esta sandice. Agora não basta a Rouanet para sustentar estes parasitas. Querem uma percentagem de empresas de streaming para sustentar vagabundos. Cancelo imediatamente minhas assinaturas.

    Responda
  3. MAURICIO FLEURY DA SILVEIRA MESTIERI

    Já existem as Leis 4.117/1962 que estabelece que as emissoras de rádio e televisão devem reservar parte de sua programação para conteúdo nacional. Também nas tVs a cabo existe a Lei 12.485/2011 (chamada de Lei da TV Paga ou SeAC) que obriga canais de espaço qualificado (como canais de filmes, séries e documentários) a exibir um percentual mínimo de conteúdo nacional. Não somos Europa ou EEUU, não temos qualidade sufuciente para garantir boa programação. Quer fazer isso com streming também?

    Responda
  4. Paulo César de Moraes Gomes

    Adoro Fernanda Montenegro, mas essa campanha é ridícula: reserva de mercado ? Para sermos obrigados a assistir comédias de 5ª categoria "estreladas" pelos Leandros Hassuns da vida? Ou por Ingrid Guimarães? Tenha dó!

    Responda